Compartilhe essa Notícia:

O grupo político do Prefeito Seliton Miranda esteve visitando na última quinta-feira (8) o Povoado Centro do Conrado, zona rural de São Raimundo do Doca Bezerra.

Seliton, que protagonizou uma excelente gestão no município, se prepara para sua reeleição ao lado do candidato a vice Eudes Silva. Desde antes da chegada do período eleitoral, a popularidade do gestor já era alta e diariamente seu grupo vem recebendo importantes adesões de moradores de todas as localidades, seja na sede ou na zona rural.  

"Agradeço a todos pela receptividade e gratidão. O momento agora é decisivo para São Raimundo do Doca Bezerra, durante toda nossa agenda de campanha estamos visitando diversas localidades e mostrando nosso projeto de governo para a população, e é muito gratificante ver a onda de adesões que recebemos", disse o prefeito Seliton Miranda. 

A última visita do prefeito no Povoado Três Rios, ocorrida no último final de semana, resultou também numa grande demonstração de apoio ao grupo pelas ruas da cidade, e todo esse entusiasmo da população em apoiar Seliton Miranda talvez seja uma prévia do esperado resultado que ocorrerá nas urnas ainda este ano. 








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários