Compartilhe essa Notícia:


O candidato a reeleição em São Raimundo do Doca Bezerra-MA Séliton Miranda (PDT), recebeu mais um forte apoio na última sexta-feira (30). A presidente do partido PCdoB na cidade, Janete Rocha e seu esposo Chagas Rocha declararam apoio ao candidato.

A declaração ocorreu durante a noite de ontem durante o grande arrastão das mulheres. Janete é presidente do partido em que o oponente de Séliton, Fagner Moura (PCdoB) disputa as eleições do dia 15 de novembro. 

Janete foi pré-candidata a prefeita na cidade, mas abriu mão de sua candidatura e declarou apoio ao candidato Fagner Moura. Hoje, Janete juntamente com seu esposo Chagas, com uma visão diferente declararam apoio a Séliton Miranda e vieram para tornar o grupo "12" ainda mais forte. 

Séliton vem ganhando cada vez mais o apoio de grandes lideranças políticas, de instituições sindicais, religiosas, além do grande apoio popular. Os eleitores de São Raimundo do Doca Bezerra poderão dar a Séliton Miranda uma das maiores votações proporcionais no Médio Mearim.


Fonte: Carlos Barroso (Esperantinópolis)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Janete Rocha vc e seu marido e o seu cunhado não vale nada, vcs são pessoas sem confiança.

    ResponderExcluir
  2. so uma perguntinha....quanto ganharam?

    ResponderExcluir
  3. Essa tá fazendo da política um comércio para você e sua família, e sujando a imagem do gonverno e seus acessores no Maranhão

    ResponderExcluir
  4. Tem que descobrir qto ela ganhou, só sei que foi muito dinheiro.

    ResponderExcluir