Compartilhe essa Notícia:

 O prefeito de Trizidela do Vale gravou vídeo expondo sua revolta: "Cara, para de perseguir eu e Vanesa! Vá trabalhar! O meu nome é Trabalho e o meu sobrenome é Hora Extra e você é Perseguidor", respondeu.

Nesta noite de terça-feira (1º), o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, postou um vídeo expondo um contundente desabafo contra Raimundo Louro, hoje seu adversário político. 

No vídeo, Fred Maia esclarece que, ao retornar de viagem, recebeu notificação que Louro, na condição de presidente do PL de Pedreiras, protocolou pedido na justiça eleitoral para impedi-lo de continuar divulgando seus costumeiros vídeos nas redes sociais, uma prática que Fred Maia tem há muito tempo, antes mesmo de iniciar o presente ano eleitoral.

Veja no link

Prefeito Fred Maia ataca de "Digital Influencer" de Trizidela do Vale

https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/07/prefeito-fred-maia-ataca-de-digital.html?m=1

Raimundo Louro é pai de Priscilla Louro, candidata a vice-prefeita na chapa de Dr. Humberto e tem interesse em vetar os vídeos que apresentam os avanços históricos da atual gestão municipal de Trizidela do Vale.

Fred Maia, em tom visivelmente revoltado, criticou Raimundo Louro pela ação, chegando a classificá-lo de "perseguidor". "Persegue a mim e perseguem Vanessa Maia, candidata a prefeita de Pedreiras", denunciou.

Fred Maia lembrou que seu governo tem mais de 90% de aprovação popular e que se trata de um direito e de uma obrigação dele como prefeito  publicitar o resultado de seu trabalho nos vídeos, gravados em seu celular, sem ônus para ninguém. 

Ainda segundo Fred Maia, ele foi notificado para apresentar defesa, porém, a juíza eleitoral, por enquanto indeferiu o pedido de Raimundo Louro para silenciar os vídeos das ações, obras e benefícios que os moradores de Trizidela do Vale usufruem do governo Fred Maia e que chamam atenção do povo de Pedreiras, que sonham que seu município conquiste o mesmo nível de desenvolvimento social da cidade vizinha.

Assista o desabafo de Fred  Maia e entenda melhor a situação.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Abram o olho povo de pedreiras raimundo louro só quer o bem dele,nunca vai deixar de ser perseguidor,

    ResponderExcluir
  2. Não vi nada demais....por qualquer coisa se faz uma tempestade....

    ResponderExcluir
  3. O sujo falando do mal lavado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pelo menos ele faz alguma coisa em trizidela do Vale e outros que nao fazem nada.

      Excluir
    2. Fato e que Fred e um exemplo de ''Gestão''. Contra fatos não a argumento meu caro.

      Excluir
  4. Ele não vai deixar Dr Humberto governar! É só uma questão de tempo para ele derrubar Dr Humberto e a filha dele assumir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se por acaso o Senhor Humberto ganhar serão mais 4 anos de nada em pedreiras, pois vai ser uma guerra os louros tentando tirar ele do poder.

      Excluir
  5. kkkkkkkkk... Fred Gump

    ResponderExcluir
  6. O Fred Maia parece um Ogro e a mulher dele uma princesa. kkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeito é um falastrão isso sim😂😂😂😂😏🕺🕺🕺🕺🤼

    ResponderExcluir