Compartilhe essa Notícia:


O candidato a prefeito Rubens Jr, rebateu nesta quinta-feira (29), uma fala preconceituosa do presidente Jair Bolsonaro em sua primeira visita oficial ao Maranhão. "Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso? Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense", disse o presidente. 

A fala dita enquanto se encaminhava para o segundo compromisso do dia, saindo de São Luís rumo à cidade de Imperatriz, foi rebatida pelo candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB) no twitter. “Bolsonaro vem ao Maranhão, não inaugura uma obra e ainda desrespeita o maranhense! Mostrou mais uma vez sua falta de preparo e preconceito. São Luís vai responder com um grande #ForaBolsonaro”

Na entrevista de hoje à TV Difusora, Rubens já havia criticado a recepção que os líderes dos partidos dos seus três principais adversários, estavam fazendo ao atual presidente. “O Braide está lá representado pelo senador Roberto Rocha e pelo deputado Edilásio. O Duarte tá lá com o presidente do seu partido do lado do Bolsonaro agora. O Neto Evangelista tá com o presidente do seu partido lá do lado do Bolsonaro. Eu não! Eu sou do PCdoB, o presidente do meu partido Márcio Jerry tá é lutando por um SUS mais forte” disse.

A visita de Bolsonaro foi marcada pelo desrespeito às medidas de segurança, com quase 100% dos seus apoiadores sem máscara, pela sua fala preconceituosa e pelo baixo número de pessoas no espaço reservado para sua recepção no Aeroporto Internacional, que ficou com apenas 10% de sua capacidade preenchida. 

Além disso, a recepção dos líderes dos partidos citados pelo candidato do PCdoB, mostrou quais os candidatos à prefeitura de São Luís tem ligação com o governo Bolsonaro.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

26 Comentários

  1. hoje em dia a pessoa não pode tirar uma brincadeira e ja levam pro lado escroto da coisa, vão trabalhar bando de corrupto, não é a toa que o maranhão tem o pior indices de probeza, bando de vigaristas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha esse verme cego não sabe nem o que fala boila ele esse Bolsonaro faiz e tempo. A pessoa ser gay e mais vantagem de que ser esse verme

      Excluir
    2. vou tirar uma brincadeira com vc, pra mim vc é um viado, não zangue, é brincadeia

      Excluir
  2. Esse idiota não vai ganhar nem a do burro que é torta

    ResponderExcluir
  3. Rubens Junior, a referencia dele é o LULADRAO, lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Será que o Rubem Júnior acha que vai ter uma virada por causa da brincadeira?

    ResponderExcluir
  5. O Luladrão agradeceu ao coronavírus por ter matado todas essa pessoas e ainda falou que quando foi presidente, enganou o povo, mas o Bolsonaro não pode falar uma brincadeira que esses comunistas ficam de mimimi.

    ResponderExcluir
  6. Esse fraldinha mimado tchucotchuco filhinho de papai tá sem máscara.
    Um Zé ruela desse rico pra caralho enrolado em bandeira de comunista.
    Só sendo muito burro pra dar moral a esse tipo de babaca.
    Rico que quer ficar mais rico ainda envolto na bandeira do comunismo.

    ResponderExcluir
  7. Essa bixona se ofendeu?Ui Ui Ui!

    ResponderExcluir
  8. Um ze ninguem desses como todo comunista fica procurando uma brecha para aparecer kkk

    ResponderExcluir
  9. o incompetente vem ao Maranhão, não inaugura nada, não diz o que veio fazer, chama todo os maranhenses de viado, e muitos batem palmas.
    esse idiota so fala merda, quando abre a boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente umas das obras foi a BR135 que após anos de PT ficou jogada as traças, infelizmente a ideologia politica deixa os cara doido e nem consegue reconhecer quando algo de bom e feito no estado, acho que de tanto conviver com os governo comunista no MA e do PT o cara já se acostumou estar na merda.

      Excluir
    2. Então a duplicação da BR135 é nada? Tu sabe a importância disso pra São Luis ma? Deixa de idiotice? Já que honestidade não existe no vocabulário.

      Excluir
    3. Vieram inaugurar um trecho restaurado entre o km 37 e o 42 da rodovia BR-135. Vieram inaugurar um sinal da antena da Telebrás, entregar um Penelódromo e passar as chaves de uma patrulha agrícola para associações de trabalhadores rurais da região em Imperatriz. Vieram anunciar retomada de moradias no estado, pontos de internet para regiões de difícil acesso e autorizar o início dos estudos do Aeroporto Regional de Balsas. Na próxima vez, pesquise entes de bostejar pelos dedos.

      Excluir
    4. Se você não tivesse preguiça de fazer uma simples pesquisa, saberia o que ele e a comitiva vieram fazer no Maranhão.

      Excluir
    5. Quando tu tiver andando em pista dupla até São Mateus com asfalto de qualidade e 40 centímetro de largura feito pelo Exército Brasileiro sob o comando do Tarcisão( vai ser o Presidente depois do segundo mandato do Mito), vc vai lembrar do que ele veio fazer aqui.

      Excluir
  10. Eu votei por duas vezes no governador Flávio Dino. Votei, isso é passado. Aqui na minha casa ninguém, ninguém, vota mais nele. Ele foi capaz de demonstrar que nunca representou mudanças. Tudo o que fez foi um projeto de continuidade, com a substituição do pessoal que podia pelos seus e aumento das estruturas buburocráticas. Sem argumentos, se apega a frases isoladas informais do presidente para aparecer. E a outra pessoa que iniciou a brincadeira, nada? Argsss

    ResponderExcluir
  11. O candidato a prefeito de São Luis é no mínimo contraditório. Reage à fala do presidente, mas não tem um mínimo de pudor ao receber e declarar o apoio de alguém condenado, no cumprimento da pena, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

    ResponderExcluir
  12. Que tipo de idiota é esse que diz que o bolsonaro não inaugurou nada? Será que é um boiola?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  13. Que tipo de idiota é esse que diz que o bolsonaro não inaugurou nada? Será que é um boiola? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir