Compartilhe essa Notícia:

O candidato à reeleição para mais quatro anos de trabalho na prefeitura de São José dos Basílios, Creginaldo Rodrigues, o "Farinha Paé" (Republicanos), juntamente de seu candidato a vice, Ronaldo Vieira (PDT), movimentaram a cidade no último domingo (18).

O grupo do "Jacaré" ocupou seu espaço na rua Piauí e esquentou a campanha da Coligação "Juntos Faremos ainda Mais" com um grande arrastão pelas ruas da cidade.

Farinha Paé e Ronaldo Vieira iniciaram as visitas na comunidade à tarde. Eles observam que este contato com o eleitor é fundamental, pois muitas pessoas não têm acesso à internet e precisam deste encontro com os candidatos para decidirem seus votos.

"Foi um momento especial com os moradores, pois através dessas conversas nós buscamos entender os anseios da população e levar nosso plano de governo para todos os cantos do município. Foi um dia muito proveitoso, com várias adesões e diversas demonstrações de apoio", disse o prefeito Farinha Paé.

Ao término das visitas, uma multidão de pessoas que apoiam a reeleição do prefeito o acompanharam até sua residência, realizando um verdadeiro arrastão pelas ruas da cidade.











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários