Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta terça-feira (20), Oton Neto, sobrinho do vice-prefeito de Lago da Pedra, Rodrigo Neto, faleceu em decorrência de um ferimento à bala, sofrido durante um atentado ocorrido no dia 03 de outubro do corrente naquela cidade, que resultou na morte de "Carlinhos do Bitonho", irmão do vice-prefeito.

O crime aconteceu na noite de um sábado (03), quando as vítimas estavam se divertindo no Bar do Vasco, localizado no Bairro Serra Dourado. Segundo informações, indivíduos armados chegaram no local e surpreenderam as vítimas, atirando à queima roupa contra Carlinhos do Bitonho, que morreu no local, e atingindo o seu sobrinho, Oton, com um tiro na perna.

Oton Neto ficou internado no hospital Laura Vasconcelos, em Bacabal, desde o dia 03. De lá, foi transferido no dia 16 para o Hospital Carlos Macieira, em São Luís. Por quase 20 dias, o jovem, de apenas 23 anos, lutou pela vida, porém, não resistiu ao ferimento e veio a óbito na manhã de hoje, às 08h20m.

Carlinhos do Bitônio, a outra vítima que perdeu a vida, era irmão de Rodrigo Neto. A polícia segue investigando o caso, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

Nas rede sociais várias manifestações de lamento pela morte do jovem. 


Nas redes sociais, familiares e amigos prestam as últimas homenagens ao jovem Oton



Mais informações:

Irmão do vice-prefeito é assassinado a tiros em Lago da Pedra

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Tão jovem um Rapaz de Bem só apenas tava no lugar errado e na hora errada e vêm um marginal vagabundo e tira a vida do rapaz sem motivo algum

    ResponderExcluir
  2. 21 homicídio que já ocorreu na cidade de Lago da pedra no ano de 2020

    ResponderExcluir
  3. Maura ja pode pegar o beco kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Thal paneladas ja era. Laercio 65 de novo

    ResponderExcluir
  5. A última oligarquia do estado vai cair dia 15 de novembro.
    Vão procurar um emprego, dinheiro público acabou a farra

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, será mais um caso para o esquecimento, a não ser que outros não esqueçam. A criminalidade é consequência das injustiças e ausência de punição adequada pelo poder público harmônica com o sentimento popular. À pena capital definida pelos criminosos não existe antídoto definido pelo Estado brasileiro, infelizmente.

    ResponderExcluir
  7. Eita Maranhão que a população sofre com a violência o efetivo da Polícia Militar e uma vergonha o efetivo da Polícia Civil ainda e pior falta Polícia Militar nas ruas para fazer a ronda ostensiva falta Polícia Civil e Delegados nas Delegacia para investigar os crimes que ocorre na cidade

    ResponderExcluir
  8. Para a segurança no Maranhão nota zero

    ResponderExcluir
  9. Se depender da polícia civil de LP.......... só uma coisa a dizer!!!
    DESCANSE EM PAZ OTON😔😪

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. A terra é maravilhosa, fértil e hospitaleira, está em crescente desenvolvimento, porém mts pessoas espírito de porco transformam a cidade em currutela de garimpo.

      Excluir
  11. Polícia aqui não resolve nada e nem venha dizer quê não sabe quem é porque até os babo pé inchado descobre os asssinatos e essa Polícia diz quê tá investigando

    ResponderExcluir