Compartilhe essa Notícia:


A candidata a prefeita de Pedreiras pelo Solidariedade, Vanessa Maia, segue, juntamente com o seu candidato a vice, Dr. Walber (PDT), a sua rotina de conversa com moradores de diversas localidades da cidade.

Na noite de terça-feira (06), ela esteve no bairro Diogo acompanhada de candidatos a vereador (a), onde conversou com os moradores e ouviu atentamente as dificuldades relatadas por eles. “Nosso objetivo é identificar os problemas da cidade e a realidade vivenciada por cada morador, para assim traçarmos um plano de governo que coloque Pedreiras nos eixos. E isso só acontece quando paramos e escutamos as pessoas”, destacou Vanessa Maia.

Ao fim das visitas, a candidata, juntamente de sua comitiva, partiu em um grande bandeiraço pelas ruas do bairro, sempre acompanhada por uma multidão de apoiadores e simpatizantes. O sorriso estampado no rosto de Vanessa Maia expressava a emoção e a gratidão aos moradores do bairro Diogo. "Pedreiras precisa de renovação, precisa de mudança imediata. Nós não podemos mais deixar a nossa Princesa do Mearim perder a sua beleza. E eu consigo ver no rosto de cada um que está aqui nesta noite esse sentimento, essa esperança de dias melhores. E eu estou aqui para dizer que isso é possível, basta querer", disse a candidata a prefeita.

Quem também esteve presente no ato foi o prefeito de Trizidela do Vale e marido de Vanessa, Fred Maia. Ele comentou a situação da cidade e a vontade de mudança do povo pedreirense. "Pedreiras está sofrida, está desgastada por gestores que não fizeram o que tinha de ser feito. Mas o povo está cansado disso, o povo quer mudança, o povo quer Vanessa para prefeita de Pedreiras.", salientou Fred Maia.











































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O cenário político de Pedreiras atualmente define quem será o próximo prefeito.???????????????

    ResponderExcluir