Compartilhe essa Notícia:


"O Goiabal foi meu ponto de partida, aqui comecei a sonhar com uma Pedreiras melhor". Foi com essas palavras que a candidata à prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, deu o tom do discurso ontem a noite, em palestra no Goiabal.

Vanessa, seu vice-prefeito, Dr.Walber, candidatos a vereador e lideranças percorreram várias ruas do bairro, durante dois dias e, finalizaram com grande palestra, juntando moradores ansiosos por ouvir as propostas da chapa que representa a mudança.

Dr. Walber disse estar emocionado com a acolhida das pessoas e, mais ainda por sentir no olhar da população que eles representam o reacender da esperança. "A população de Pedreiras está desacreditada. Quando alguém nos olha e diz que vai apostar no nosso nome, é uma responsabilidade e uma alegria de saber da confiança", diz.

Em sua fala, Vanessa fez um chamamento às mulheres pedreirenses para estarem ao lado dela na multiplicação da mensagem da transformação que Pedreiras precisa.


"Em 100 anos, só tivemos uma mulher prefeita. Chegou a hora de uma mulher colocar a Prefeitura em ordem. Nós somos maioria do eleitorado, somos maioria nas universidades. Por que não somos maioria nos cargos públicos? Sim, nós podemos", afirmou Vanessa, listando algumas de suas propostas para diversos setores.

Uma das maiores reclamações dos moradores do bairro Goiabal e em toda cidade, é a falta de água. É compromisso a implantação do Projeto Água é Vida, com a construção de reservatórios e estruturas de bombeamento de água para as partes altas dos locais atingidos, assim como construção de poços artesianos e requalificação dos sistemas de captação de água nas comunidades da zona rural.

Também a realização de parceria com o Estado para o asfaltamento e calçamento das principais ruas dos bairros e do centro da cidade.

"Nós daremos aos pedreirenses o acesso aos direitos garantidos, como água encanada, ruas estruturadas, escolas de qualidade, saúde eficiente. Isso é obrigação do gestor e direito do cidadão", finaliza Vanessa.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Lembro da Vanessa. fazíamos Faculdade de Enfermagem na Sao Francisco. e ela ja demonstrava um carinho especial pelo povo de pedreiras.

    Carlos Augusto.

    ResponderExcluir
  2. É frança de novo meu povo e fábrica

    ResponderExcluir
  3. Lacra que só vai dar Vanessa Maia.🤝🤝🤝🤝🤝🤝🤝🤝🤝

    ResponderExcluir
  4. Vamos q vamos Vanessa o povo tá com vc

    ResponderExcluir