Compartilhe essa Notícia:

O Homem disparou! A última pesquisa divulgada, nesta terça-feira (06), mostrou a larga vantagem da chapa liderada pelo médico Deibson Balé, em relação ao segundo colocado. Deibson lidera com mais de 40 pontos à frente de Vinicius Louro. Algo repetido em Trizidela do Vale apenas pelo seu pai, o ex-prefeito Jânio Balé.

O instituto que executou a pesquisa foi o Brasil Marketing e Opinião (BMO). Nela, Deibson aparece com 65,64% das intenções de voto, contra 21,25% de Vinicius Louro. Nenhum/Branco/Nulo somaram 1,56%. Não Souberam ou não responderam 11,56%. A pesquisa foi registrada no TRE-MA sob o número MA-08663/2020 e ouviu 320 pessoas entre os dias 27 e 28 de setembro de 2020. A margem de erro foi de quatro pontos percentuais e a confiabilidade é de 95%. 

Na primeira pesquisa, divulgada pela empresa Exata, antes do início do período de campanha, Deibson aparecia com 62% das intenções de voto, contra apenas 26% de Vinícius Louro. A pesquisa ouviu 350 pessoas, entre os dias 23 e 24 de agosto. A margem de erro era de 3.8% e a confiabilidade 95%.

Como podemos ver, o apoio pela candidatura de Deibson cresceu, situação que pode ser explicada não só pela tradição e experiência política de sua família, mas també pelo alinhamento que o candidato já tem com o Prefeito Fred Maia, que possui alto nível de popularidade por conta do trabalho intenso que vem realizando na prefeitura.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Adoroooooo esse resultado

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos Catinguiero, mostra a última pesquisa para prefeitura de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  3. A família Louro tá escarrada das duas cidades

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA