Compartilhe essa Notícia:

Coordenação jurídica da coligação de Fábio Abreu (PL) está investigando o ocorrido. A assessoria jurídica do partido de Kleber Montezuma (PSDB) disse que estuda como denunciar apoiadores por crime civil e eleitoral.


Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra uma briga generalizada entre apoiadores de campanha dos candidatos a prefeito de Teresina Kleber Montezuma (PSDB) e Fábio Abreu (PL). A briga aconteceu no sábado (24), depois de um debate em que participaram os candidatos à prefeitura da capital, realizado por uma emissora de TV local e gravado no auditório de uma universidade particular de Teresina (veja acima).

A briga aconteceu no estacionamento da universidade, que fica na Zona Leste de Teresina. No vídeo, gravado por uma pessoa não identificada, é possível ver os apoiadores de campanha dos dois candidatos trocando agressões, provocações e xingamentos. Alguns dos apoiadores usam os mastros das bandeiras dos candidatos para agredir os rivais.

Em nota, a assessoria do candidato Fábio Abreu informou que a coordenação jurídica da coligação “A mudança com a força do povo” está investigando o ocorrido. (Leia abaixo a nota na íntegra)

Em entrevista ao G1, a assessoria jurídica do PSDB informou que orientou os apoiadores a registrar o caso com boletins de ocorrência, e que estuda a possibilidade de denunciar os agressores por injúria nos âmbitos criminal e eleitoral.

Leia abaixo a nota na íntegra da coligação “A mudança com a força do povo”, de Fábio Abreu:

"A coordenação jurídica da coligação “A mudança com a força do povo” esclarece que está sendo apurado o incidente ocorrido entre os apoiadores do PL e do PSDB, após o Debate Fogo Cruzado, no último sábado (24)."


Fonte: G1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários