Compartilhe essa Notícia:


Na última quarta-feira (7), o grupo do candidato a Prefeito Adailson Machado (PP) e do seu candidato a vice Weltran (PP), deram mais uma prova de que o ''11'' representa a mudança em Paulo Ramos. 

Os candidatos e sua comitiva fizeram uma importante visita ao Bairro São Raimundo 1, conversando com os moradores, ouvindo suas propostas e traçando os planos para a vitória nas urnas. 

"Muito obrigado a toda população de Paulo Ramos pela grande festa que fizeram ao nos receber por onde passamos, demonstrando tanto carinho, mas sobretudo alegria e esperança por dias melhores para nossa cidade. Vamos em frente, pois representamos a força da mudança!", disse Adailson.

A passagem do grupo pela localidade foi abraçada pela população, que no final ficou tão animada que se deslocou para o comitê através de uma grande e agitada caminhada pelas ruas. Centenas de moradores participaram do ato mostrando a força e a popularidade que Adailson Machado tem em Paulo Ramos. Veja: 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O que eu acho engraçado é povo da trizidela do vale querer eleger essa tal de Márcia maia uma mulher que não é de trizidela tem tanta gente boa aqui e o povo não ver isso. Prefere eleger pessoas que so querem em rica as custas do povo.

    ResponderExcluir