Compartilhe essa Notícia:

Enquanto determinados opositores pregam ódio nas redes sociais e buscam de forma desesperada em "brechas" judiciárias por não conseguir votos, Graciane Miranda segue conquistando apoio da população para seu projeto de reconstrução de Lagoa Grande do Maranhão.

Na última quarta-feira (14), a candidata do PCdoB a prefeitura de Lagoa Grande, junto ao seu candidato a vice, Simião do Posto, estiveram nos povoados Vila e Marajá. Os encontros nas comunidades deixaram claro a popularidade e o favoritismo que Graciane e Simião conquistaram junto ao eleitorado, tornando o 65 o mais forte na corrida para a Prefeitura nestas eleições.

O grupo do 65 conversou frente a frente com os moradores, na maioria pessoas simples, trabalhadoras e honestas, conhecendo ainda mais a realidade desses cidadãos lagoagrandenses através das reivindicações de cada um. Todos almejam um governo que traga benefícios para todos. Esse é o projeto de Graciane. 

As demandas levadas aos candidatos servirão para construir um sólido plano de governo, baseado na transparência e na realidade dos moradores da sede e da zona rural. "Nosso projeto político é feito dialogando com o povo. Ouvindo e acolhendo cada sugestão dada pelos nossos munícipes. Assim que se constrói uma cidade cada vez melhor, assim se faz democracia!", disse Graciane. 

Veja as imagens de novas adesões na zona rural. 


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Carlinhos você falou tudo eles estao disseminando somente ódio a oposição

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não entendo quando se diz Projeto de Reconstrução de Lagoa Grande, se eles estão no poder a praticamente 12 anos vão reconstruir o que mesmo?? Só se forem reconstruir o que destruíram, principalmente o futuro daquele povo sofrido... Paciência senhor blogueiro, sou leitor regular de seu blog mais essa sua matéria não dar para engolir. Boa sorte nas próximas publicações. Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA