Compartilhe essa Notícia:

Cascaria chega imponente na Vila Borges 



Neste sábado (24), Poção de Pedras amanheceu com um clima tenso entre os dois grupos políticos que disputam nessas eleições. Isso porque o grupo da situação, representado por Francisco Pinheiro e o da oposição, liderado por Jhulyo Sousa, estão nesse momento no Bairro Vila Borges, o mais populoso da cidade.

Segundo informações, houve um equivoco nas agendas e os dois grupos ganharam permissão das autoridades  para fazer visitas no mesmo bairro, na mesma data e no mesmo horário. Agora, eles disputam espaço na localidade. 

Nenhuma das duas partes chegou num acordo quanto à situação e ninguém concorda em sair e ceder espaço para o outro, gerando um clima de incerteza. A situação é preocupante devido a possibilidade de haver atritos mais sérios entre candidatos e eleitores das bases opostas. O prefeito Cascaria, que não disputa nessas eleições, mas que ainda exerce liderança sobre o grupo da situação, também está presente na localidade.

O que se tem confirmado é que o grupo de oposição já tinha pedido autorização para fazer a visita na Vila Borges desde o dia 29 de setembro, enquanto a coalização de Francisco Pinheiro deu entrada no pedido ontem, dia 23 de outubro. Ambos estão autorizados.

Uma viatura da polícia foi vista no bairro conversando com as lideranças da oposição. 

Ninguém arreda o pé e os dois estão se provocando constantemente através de comentários, muitos dos quais feitos nos próprios carros de som dizendo frases como: "tu vai na frente mentindo e eu vou atrás te desmentindo", além de provocações mais ácidas. 

Seria oportuno reforço policial de outras cidades para garantir a paz e segurança, afim de que os dois grupos não entrem em vias de fato, situação que pode acontecer pelo fato de eleitores estarem ingerindo bebidas alcoólicas. Há boatos também de que existem pessoas armadas acompanhando os dois lados.







Dois candidatos a prefeito agendaram visitas na Vila Borges 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinhos,a falta de respeito é a marca registrada das eleições em Poção De Pedras.Não só a situação,a oposição também já protagonizou alguns atos desrespeitosos com alguns cidadãos de minha querida cidade.

    ResponderExcluir
  2. Hoje a agenda do Cascaria era na alegria e não na vila borges

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos pq vc não dá destaque pra campanha da oposição de Poção ou vc não tem coragem de falar contra o prefeito!!!!

    ResponderExcluir