Compartilhe essa Notícia:

Olavo Fonseca , internado no dia 30.10. para procedimento cirurgico 

O candidato comunista a prefeito de Lago do Junco, Enoc Lopes (PCdoB), enviou a Justiça Eleitoral, no último dia 5, um Termo de Declaração em que faz a surpreendente acusação de que fora ameaçado por Olavo Fonseca, filho do atual prefeito Osmar Fonseca e da candidata a prefeita Edina Fonte (PDT).

No Termo, Enoc Lopes declarou "que há aproximadamente 8 dias, Olavo Fonseca teria falado que, ' se minha mãe não tiver êxito na candidatura, o Dr. Enoc também não teria...' E há um funcionário da prefeitura conhecido popularmente como Bodão, o qual exibe publicamente sua arma de fogo e que este habitualmente acompanha o prefeito; e que Olavo Fonseca também porta uma arma de fogo”, disse.

Enoc não apresentou nenhuma prova de sua denúncia, mas que soube das supostas  ameaças através de populares que manifestaram preocupação com sua segurança pessoal.

Em seguida, Enoc Lopes revela no Termo, que 'o Sargento Abreu, lotado no 19º BPM de Pedreiras, está lhe resguardando por ser uma pessoa de sua inteira confiança.'

O QUE RESPONDEU OLAVO FONSECA?


Olavo Fonseca, em áudio divulgado nos grupos de Whatsapp, externou sua surpresa com a declaração de Enoc, que repudia as acusações e que as mesmas demonstram o desespero do candidato da oposição. Olavo apresentou fotos que provam as inverdades de Enoc. No período em que Enoc afirma ter recebido as ameaça, Olavo estava internado em um hospital para procedimento cirúrgico depois que fraturou um dedo em um acidente com um boi.

Leia.

OLAVO FONSECA: "Boa noite meus amigos e minhas amigas de Lago do Junco, aqui quem fala é Olavo Fonseca e todos vocês sabem que estou em São Luís para fazer uma cirurgia depois de eu ter colidido com um boi na minha fazenda, o que fraturou meu dedo, então tive que colocar os "pinos" para o tratamento.

Hoje, eu recebi com surpresa um termo de declaração do candidato Enoc Lopes me denunciando como se eu tivesse feito uma ameaça de morte a ele durante esses dias em Lago do Junco.

Mas como vocês sabem, estou em São Luís há mais de 12 dias e recebi essa informação com surpresa, logo porque o Enoc e todo mundo da região sabe do empresário que sou, levo minhas coisas com muita seriedade, responsabilidade e organização. Além disso, sabem da minha conduta e índole familiar.

Mas vocês sabem também que estamos levando nossa campanha de forma muito limpa, com propostas e mostrando trabalho. Por essa razão é que se vê a manifestação popular sendo grandiosa, os dados que temos nas pesquisas são muito relevantes e mostram uma enorme disparidade de votos. Vamos continuar conduzindo nossa campanha assim, de forma limpa, com lealdade, seriedade e mantendo o controle de toda situação.

Enoc vai responder agora um processo, que já foi passado por minha equipe jurídica, por difamação, calúnia e falso testemunho perante o juíz. Agora, ele vai ter que provar que fiz essa ameaça de morte a ele, sendo que estou em outra cidade por todos esses dias.

É isso pessoal, vamos trabalhar. A campanha só acaba dia 15 de novembro, e quero que todos os eleitores, cabos eleitorais e amigos façam sempre essa campanha honesta, levando nossas propostas, trabalhos e que venham a Lago do Junco para transformar.

Com nosso grupo político, administramos essa cidade há oito anos, mas ainda há muito o que se fazer porque só oito anos não é o suficiente para transformar uma cidade, já que Lago do Junco ficou mais de 50 anos no atraso. Por essa razão, estamos aqui para colocar o município no eixo e alinhamento certo.

O importante nesse momento é ao grupo político do estado a força que Lago do Junco tem, para que possamos mostrar a todos a nossa força. Fica aqui o abraço do amigo de vocês, Olavo Fonseca."

Veja imagens de Olavo Fonseca no hospital há semanas. 

Documentos desmentem Enoc Lopes. No período informado por ele a Justiça Eleitoral que sofreu ameaças, Olavo estava internado para cirurgia. 





Dedo fraturado


Termo de Declaração de Enoc Lopes à Justiça Eleitoral 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Vamo dar uma taca de 2000 mil votos de diferença nesse enoc é corja dele tudo junto que ele dizia ser o câncer do Junco e agora tá junto com eles esse boca de chuveiro não presta pra nada nunca ajudou uma pessoa aqui no Junco, só vive tirando dinheiro dos aposentados

    ResponderExcluir
  2. Isso e desespero de quem vai perder e deixar de ostentar com o dinheiro do povo

    ResponderExcluir
  3. Esse Olavo passa de 4 anos sem falar com uns abestados, babões , que quando chega às eleições falam que o Olavo e amigo deles, vai ser babão assim longe, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quem está preste a ser desmascarado é você jornalista totalmente parcial. Não trabalha com a verdade. A data do fato é anterior ao exame e à internação do Olavo. O registro da ocorrência foi dia 05/11 e o fato foi 08 (oito) dias antes. Logo, não precisa ser muito inteligente pra saber que o fato dele está em São Luis dia 30 de outubro não invalida a ocorrência registrada.

    ResponderExcluir