Compartilhe essa Notícia:


Adailson Machado é a pessoa que mais acreditou em sua campanha eleitoral. Há muito tempo que ele alimentava o sonho de ser prefeito de Paulo Ramos, tentando por várias eleições enquadrar seu nome, mas fiel ao grupo precisou adiar o projeto algumas vezes. 

Nestas eleições de 2020, ele não aceitou mais recuar. Adailson, ao lado de sua esposa, Dulcinha, e de um grupo de amigos fieis, adentrou de corpo e alma na pré-campanha, depois na campanha, e aos poucos, foi demolindo barreiras, superando obstáculos e, no domingo dia 15, foi consagrado pelas urnas: eleito prefeito de Paulo  Ramos.

Adailson Machado venceu o pleito com o total de 6.176 votos (50,61%). Uma diferença de apenas 150 votos em relação ao candidato adversário, Deusimar Serra (PCdoB),  que recebeu 6.026 votos, ou 49,39% do total. Diferença pequeno, mas suficiente para realizar o sonho de transformar Paulo Paulo Ramos e colocar seu município nos trilhos do desenvolvimento. 

No final, a comemoração ocorreu com muita humildade. Adailson se fez de garçom para servir aos seus eleitores, o homem é todo agradecimentos agora. Ele já chorou, abraçou, se emocionou junto com aqueles que acreditam no seu projeto. Agora, o garçom e futuro prefeito está pronto para a nova fase da sua carreira política. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA