Compartilhe essa Notícia:


No último domingo (08), Graciane Miranda (PCdoB), candidata a prefeita de Lagoa Grande do Maranhão, protagonizou mais um grandioso ato de campanha. Cerca de 8 mil pessoas participaram espontaneamente de um dos maiores arrastões da história política daquele município.

Após o arrastão, a Rua do Campo, primeira rua de Lagoa Grande, ficou pequena para a multidão que se fez presente para ouvir os pronunciamentos dos candidatos da Coligação “Lagoa Grande de Todos Nós”. Milhares de pessoas tomaram conta da rua, onde aconteceu a maior palestra politica já realizada em Lagoa Grande.


Em sua fala, a candidata a prefeita Graciane Miranda agradeceu o carinho de todos e garantiu trabalhar pelo povo da cidade. “Primeiro, quero agradecer a Deus por essa oportunidade. Quero aqui também agradecer a cada um de vocês por me proporcionar a maior demonstração de apoio e carinho que já recebi em minha vida. Nessa oportunidade, quero aqui garantir a todos vocês que, a partir e 1º de janeiro, irei trabalhar por todos, para que possamos ter dias melhores nesse município, e que todos possam dizer que valeu a pena votar em Graciane e Simião”, disse Graciane.


O candidato a vice-prefeito, Simião do Posto, ressaltou que esse é um projeto de Deus. “Quero dizer a todos os amigos que a nossa vitória será com mais de mil votos de diferença; esse é um projeto de Deus, por isso, será a maior vitória que um grupo político já obteve em Lagoa Grande”, disse.

O ex-prefeito e maior líder político de Lagoa Grande, Dr. Jorge (PT), ressaltou a importância da união política do grupo. “Nunca na história política de Lagoa Grande se viu uma união como a desse grupo. Aqui só tem pessoas do bem que querem o bem para o povo desse município. O grupo da oposição quer a desunião, brigas e deboche. O nosso grupo quer a paz, tranquilidade e o bem estar das pessoas. Por isso, vamos eleger Graciane e Simião para que, a partir de janeiro, Lagoa Grande tenha pessoas de seriedade governando esse município”, disse Dr. Jorge.

Confira vídeos e fotos do evento:

















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários