Compartilhe essa Notícia:


Dois meliantes derrubaram e assaltaram uma mulher que estava em sua motocicleta nessa quinta-feira (05). O caso ocorreu no bairro Santo Antônio, em frente ao Januário Construções, em Trizidela do Vale.

A mulher estava trafegando na via em uma motocicleta modelo Bis de cor vermelha, quando foi surpreendida pela dupla de assaltantes em uma motocicleta Pop de cor preta. No vídeo, gravado por câmeras de segurança do local, é possível ver quando eles empurram a mulher, que cai do veículo. Ela se levanta e tenta impedir o ladrão de levar seus pertences, mas ele corre e monta na garupa do comparsa.

Alguns populares chegam a passar no local e presenciar o assalto, mas, com medo, seguem caminho sem prestar socorro à vítima. A polícia foi informada do ocorrido e já providenciou diligências para localizar e prender os criminosos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Olha o capacete que essa mulher usava, foi o primeiro a cair no chão, até parecia uma cabaça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe a trava de segurança pra evitar isso ai ne

      Excluir
  2. Como pode esse objeto que essa mulher usava na cabeça servir como capacete? Deve servir só pra enganar os puliças kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. "Alguns populares chegam a passar no local e presenciar o assalto, mas, COM MEDO, seguem caminho sem prestar socorro à vítima". Ou seja, diante de um ato desse em via pública, em plena luz do dia, enfiamos o rabo entre as pernas e saímos de fininho (?). Essa omissão tem retorno, isso é certo. Todos seremos atingidos, é questão de tempo. Isso aí é o reflexo da dependência estatal, mesmo violentados nos acovardamos esperando sua ajuda ineficiente. Em outro lugar, ou até com outra pessoa, a família estaria autorizada a reparar os danos materiais.

    ResponderExcluir