Compartilhe essa Notícia:


Passados 15 dias das eleições municipais de Pedreiras, realizadas no último dia 15 de novembro, o atual prefeito Antônio França (DEM), demonstra já ter superado o resultado não favorável do pleito.

França concorreu à reeleição e ficou em terceiro lugar com 6.262 votos. O gestor já colocou a sua equipe de governo e o seu secretariado à disposição da prefeita eleita Vanessa Maia (Solidariedade), para que ela fique a par de tudo o que está acontecendo no município e possa assumir a gestão já ciente do que precisa fazer para colocar o município nos eixos.

O atual prefeito Antônio França, por sua vez, segue mantendo os serviços públicos em dia. Limpeza, Saúde, pagamentos de funcionários, tudo segue em ordem.

O prefeito parece já ter assimilado a derrota. Na noite do último sábado, dia 28, ao lado da primeira-dama Alexandra Cândido, e dos amigos Jardel Reis, que foi seu colega de chapa, e Aldenires, ele participou de um culto no povoado Marianópolis, em celebração à Fundação da Igreja Assembleia de Deus naquela comunidade. Antônio França apareceu sorridente e animado nas fotos ao lado dos amigos. Ou seja, Antônio França está super bem.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Tem meu respeito Antônio França , agora Raimundo louro está tentando impedir que Vanessa assuma a prefeitura de pedreiras, eita homem perseguidor

    ResponderExcluir
  2. Ele tá ótimo, o que não esta e a cidade, só o bagaço, nem enfeite de natal tem mais, ele deve tá muito preocupado, ex liso.

    ResponderExcluir
  3. Esse aí tá muito preocupado é em se dá bem, Pedreiras tá acabada

    ResponderExcluir
  4. Tá bem mesmo,entrou pobre e saiu rico

    ResponderExcluir