Compartilhe essa Notícia:


Na noite dessa quarta-feira, dia 11, Trizidela do Vale presenciou uma das maiores manifestações políticas da história daquela cidade.

A grande motocarreata em apoio ao candidato a vereador Ricardo Maia (DEM) reuniu uma verdadeira multidão de apoiadores e simpatizantes que, em seus veículos, percorreram diversas ruas da cidade de Trizidela do Vale. A concentração aconteceu na residência do candidato, localizada na Av. Zé da Preta, às 17h.

Em suas palavras, o candidato expressou a imensa satisfação de ver o sucesso do evento. "Ver a alegria e o sorriso estampado no rosto de vocês é algo que para mim não tem preço. E eu também fico muito alegre em ver que o nosso trabalho até aqui conta com o apoio e o carinho de cada um de vocês", disse Ricardo Maia.

Ele também agradeceu pela presença e apoio de todos que participaram do ato democrático. "Quero agradecer a Deus por esse momento, e a todos vocês que incansavelmente fizeram todo o percurso e estão aqui prestigiando esse evento", disse o candidato.

Muito ligado ao Prefeito Fred Maia e ao candidato Deibson Balé, Ricardo Maia tem o carinho e o respeito de muitas pessoas e se tornou um jovem muito querido pelos moradores depois de ter fixado permanentemente residência em Trizidela do Vale, juntamente de sua família.

Ricardo Maia é um dos políticos mais carismáticos de Trizidela do Vale e pretende dar continuidade ao seu trabalho social como vereador. Ele chegou a ocupar por um período o cargo de suplente de vereador, assumindo a vaga deixada pelo vereador Paulo Chicote (PRB). A posse aconteceu depois que o titular solicitou uma licença de 4 meses (120 dias) para resolver assuntos particulares.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários