Compartilhe essa Notícia:

Na última quinta-feira, dia 12, ocorreu a grande Carreata da Vitória do povo de Lagoa Grande, organizada pela candidata a prefeita Graciane Miranda (PCdoB) e pelo seu candidato a vice, Simião do Posto (PT).

Mais do que uma carreata seguida de um comício, o encontro se tornou um verdadeiro acontecimento na cidade, tudo parou para dar espaço à passagem do grande mar vermelho pelas ruas de Lagoa Grande. Por diversas vezes os candidatos desceram do carro e se juntaram a multidão que cantava em uma só voz a vitória de Graciane, a primeira mulher com potencial de se tornar prefeita do município.

Em seu discurso, Graciane Miranda agradeceu a população pelo forte apoio que recebeu, fruto do total empenho em realizar uma campanha limpa e organizada por todo o município, divulgando suas propostas e criando uma relação de proximidade com a população.

"Com humildade, respeito, amor e responsabilidade percorremos o município para levar as nossas propostas políticas de projetos para melhoria de vida do nosso povo. O que dissemos por toda nossa campanha foram palavras de confiança com propostas éticas e realistas, ouvindo a comunidade e se comprometendo a formar juntos um governo participativo. É assim que será marcado o nosso mandato, pelo respeito, paz e amor ao próximo", disse Graciane Miranda.

Lideranças políticas importantes marcaram presença confirmando apoio a Graciane e Simião do Posto, dentre eles, o esposo de Graciane e ex-prefeito de Lagoa Grande, Dr. Jorge; Mauro Jorge; ex-deputado estadual Grijalba; vereadores: Cirilo Neto, Francisco Cordeiro, Maria do Leopoldo e vários candidatos que concorrem à reeleição, dentre eles Donizete Amaral, Raimundo Rosa, Prof. Ogles e Cinara do Bibi; autoridades religiosas, além de outras lideranças. 

Veja as imagens:



















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Infelizmente GRAXIANE não vai ser dessa vez, movimento muito fraco.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei na duvida se os candidatos sao do 65 ou do 22 pois os gestos feitos nas fotos sao o mesmo gestos feito pelo Josimar de Maranhaozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir