Compartilhe essa Notícia:

Na reta final da campanha, o grupo da vitória de Bernardo do Mearim fez seu último buzinaço seguido de comício na cidade. E se os encontros anteriores deram um verdadeiro nó nas ruas do município, o evento de ontem (12) bateu todos os recordes de eleitores que se possa imaginar, mostrando a força do candidato a prefeito Júnior Xavier (PDT) e do seu candidato a vice Isaque Pereira (PCdoB).  

O gigantesco ato político do grupo do 12 deixou claro que Júnior Xavier é quem lidera absoluto a campanha eleitoral. Logo após o passeio pelas ruas e avenidas, a grande fileira de eleitores se reuniu com os candidatos para a última palestra do período eleitoral, diante de uma multidão de eleitores 100% bernardenses. 

"Quero agradecer a todos que estão aqui presentes demonstrando apoio a mim. A prefeita Eudina fez uma gestão voltada para todos, e agora, iremos dar continuidade ao importante legado dela. Nós vamos ganhar essa eleição com recorde de votos, e iremos manter Bernardo do Mearim nos trilhos do desenvolvimento", disse Júnior Xavier.

Totota Sampaio, atual candidato a vice-prefeito de Igarapé Grande, também expressou sua alegria em ver a força do grupo do 12 nas ruas do município. "É uma alegria muito grande ver os nossos candidatos crescendo e se fortalecendo diariamente. Agora, na reta final do período eleitoral, vamos manter o foco e mostrar todo nosso apoio nas urnas ao futuro prefeito de Bernardo do Mearim: Júnior Xavier. É 12 na cabeça", disse. 

Veja fotos e vídeos do evento.





















































































- Fotos: Josivaldo Amorim
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA