Compartilhe essa Notícia:



Na tarde de ontem (24), o Blog do Carlinhos postou a matéria intitulada "Depois de eleger seu sucessor, Prefeito Cascaria se torna grande nome para deputado em nossa região". O assessor mais importante do prefeito poção-pedrense, Professor Rogério do Borges, também conhecido como "Rogério das Lobas", compartilhou a postagem em vários grupos e comemorou a vitória antecipada de Cascaria.  De acordo com ele, Cascaria será eleito com 60.000 votos para o cargo de deputado estadual. Veja: 


Professor Rogério é considerado um dos principais aliados do prefeito, responsável por ajudá-lo na eleição de Francisco Pinheiro através da sua mobilização nas redes sociais e na página de notícias políticas intitulada Blog das Lobas. Agora, terminada as eleições, Cascaria saiu vitorioso com seu candidato, e a disputa que se aproxima é por uma vaga da Assembleia Legislativa.

Como visto, o Professor Rogério acredita que Cascaria praticamente já está eleito e será um dos mais bem votados do Maranhão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Do mesmo jeito que ele disse que era a oposição mais fraca do Poçao e que seria 3mil votos?

    ResponderExcluir
  2. olhar lá se tira 30 mil, não é campanha de prefeito não.

    ResponderExcluir
  3. O Fred Maia morreu...
    Não esqueça do prefeito homem, esse sim tá eleito.

    ResponderExcluir
  4. 😂😂😂 o minino não acerta mais nada

    ResponderExcluir
  5. Ele tem que combinar com Fred Maia

    ResponderExcluir
  6. Desesperadamente o Cascaria conseguiu eleger o sucessor, talvez o blogueiro Rogério não lembra q a influência do Cascaria não conseguiu eleger o vereador de sua preferência,😂😂😂 irmão d Rogério! Infelizmente o dinheiro público foi jogado fora sem prestação de contas nesses últimos mandatos do prefeito mais corrupto da história de Poção de Pedras. Eu estou torcendo para o Cascaria ser candidato a deputado Estadual!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele esta devolvendo o que já pegou no município aos poucos, essa ultima eleição foi uma grande derrota pro prefeito.

      Excluir
  7. O Cascaria gosta de fazer cascaria.

    ResponderExcluir
  8. Eu e toda minha família votamos nele para deputado.Falar nisso,rogério, tu ouviu falar que mulher do nego bala passou mal depois da terceira taca???Dizem que ainda hoje está intufada.

    ResponderExcluir
  9. quem e Rogério? e algum cientista político? ele é so uma BABAO vagabundo

    ResponderExcluir
  10. Aí a história muda, acho que nem coragem pra se candidatar terá. Muito queimado na própria terra. Quase não elege um sucessor, todos sabemos como foi.

    ResponderExcluir
  11. Aí a história muda, acho que nem coragem pra se candidatar terá. Muito queimado na própria terra. Quase não elege um sucessor, todos sabemos como foi.

    ResponderExcluir
  12. E oito anos sem concurso na prefeitura e o povo só aceitando as mazelas.

    ResponderExcluir
  13. É de tamanha falta de respeito para com os eleitores do estado do maranhão um elemento igual esse atual gestor que nem um hospital tem em sua cidade, agora vim com historia de ser deputado, será que pensam que o povo é besta a esse ponto, e ainda fica um babão igual esse rapaz ai chamado Rogerio que fez varias pessoas perder dinheiro em seu município dizer que esse outro vai tirar 60 mil votos, vão procurar terminar o hospital do município monte de babacas.

    ResponderExcluir
  14. Kkkkk, esse {Rogegua} tem cada uma, o pior é que tem besta que acredita. Kkkk

    ResponderExcluir