Compartilhe essa Notícia:

Segundo boletim médico, o parlamentar maranhense apresentou melhora clínica nas últimas 24 horas, mas ainda não há previsão de alta. Ele foi diagnosticado com a doença no fim de outubro.


O deputado federal do Maranhão, Hildo Rocha (MDB), segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star em tratamento contra a Covid-19. O parlamentar de 60 anos foi diagnosticado com o novo coronavírus em 28 de outubro.

Em boletim médico, divulgado nesta terça-feira (10), o hospital informou que Hildo Rocha apresentou melhora clínica nas últimas 24 horas e respira espontaneamente. Ainda não há previsão de alta.

Após ter testado positivo, ele foi internado na enfermaria no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, mas após complicações de saúde em decorrência da doença, ele precisou ser transferido para a UTI.

Coronavírus no Maranhão

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o Maranhão chegou a 188.313 casos e 4.138 mortes por Covid-19 nesta terça-feira (10).

Nas últimas 24 horas, foram registrados 394 novos casos de infecção pelo novo coronavírus. Dos novos casos registrados, 100 foram na Grande Ilha (São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa), 14 em Imperatriz e 280 nos demais municípios do estado.

Fonte: G1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Por que será que o grandioso deputado não está internado em uma UTI de hospital público? Será que é porque ele tem medo de ser atendido por algum excelente médico formado no exterior com revalidação duvidosa? Quanta hipocrisia hein, deputado...somente a população carente pode ficar a mercê desses analfabetos fujões de vestibular.

    ResponderExcluir