Compartilhe essa Notícia:

 

Após o resultado nas eleições do último dia 15 de novembro, os prefeitos eleitos começaram a guerra silenciosa pela eleição do presidente da Câmara Municipal.

Em todos os municípios já começam a se formar grande mobilização e conversas nos bastidores. É de grande interesse dos prefeitos eleitos que eles consigam eleger um aliado como presidente da Câmara, por isso eles se envolvem diretamente no intuito de colocar um nome de confiança no cargo.

Essa disputa pela Presidência da Câmara é comum e ocorre em todos municípios do país, uma vez que o Presidente da Casa é quem controla o que vai ser apresentado, analisado e o que vai ser aprovado ou não pelos vereadores.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Positivo aqui na cidade de Lago da pedra já começou

    ResponderExcluir
  2. Presidência da câmera é bom,ganha bem s fazer Quase nada, aliás alguém sabe pra k serve um vereador em cidade pequena,por k deveria servir pra fiscalizar o prefeito,mais quando ganha todos da oposição, vão para o lado do prefeito,pra assinar tudo k ele quer,e todo mês ganhar um dinheiro a mais do salário,pra fazer a vontade do prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem asim mesmo, se vendem ao prefeito e nao tem como fiscalizar

      Excluir
  3. Os vereadores s de cidades pequenas se vendem ao prefeito,pra aprovar obra k custa por exemplo 200 mil,eles coloca lá na placa k aquela obra está custando um milhão,nessas horas k o vereador tinha k agir,mais como está ganhando o dele também,assina como se tivesse tudo certo

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Vitória do Mearim a ex prefeita Dóris tem tudo para conquistar a presidência da Câmara mais uma vez...Pois o grupo do prefeito eleito é muito fraco, assim também como o "grupeco" da já quase ex gestora Didima...Eu aposto no grupo da ex gestora Dóris...É só esperar para ver acontecer!

    ResponderExcluir