Compartilhe essa Notícia:

Motocarreata do 12 em Trizidela do Vale 


Trizidela do Vale tremeu na tarde/noite deste sábado (7), com o super arrastão do 12, do candidato a prefeito Deibson Balé e o vice Gustavo Brandão, com total apoio do grande líder do município, Jânio Balé. Foi uma demonstração apoteótica de força com muita empolgação e alegria.

As visitas que têm reunido multidão ao longo dessa campanha, já dava indícios do que estaria por vir ontem, e em nada decepcinou. A onda vermelha do 12 se tornou uma maremoto que inundou de alegria as ruas de Trizidela do Vale.

O mega arrastão que começou no Bairro do Aeroporto percorreu diversas ruas da cidade e encerrou novamente no Aeroporto, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, com mais uma grande palestra.

Os doutores, Deibson Balé e Gustavo Brandão, caíra nas graças do povo definitivamente e assumiram o favoritismo para vencer as eleições do dia 15 de novembro.

No final da motocarreata apoiadores fizeram um ato no Bairro Aeroporto 

 

“A verdadeira pesquisa de Trizidela do Vale é a manifestação física do povo, que vai às ruas para mostrar quem realmente está em primeiro lugar nas pesquisas. Vamos às ruas de Trizidela do Vale, porque o povo já escolheu, é o 12, é o grupo da paz e da Verdade. Estamos todos juntos”, disse Deibson Balé no momento que saia na carreata. 

Veja 

Discurso de Deibson Balé 

Discurso de Gustavo Brandão 

Carreata de Deibson Balé e Gustavo Brandão no sábado à noite, 7. 

Mais vídeos da carreata 







Fotos da carreata 









Candidato a vereador Ricardo Maia 






Deibson Balé fez um discurso respeitoso, mas forte !!!!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários