Compartilhe essa Notícia:

Palestra de Dirce do Jaílson, candidata a prefeita de Lima Campos pelo PDT


O blog teve a oportunidade de assistir pela primeira vez um discurso de Dirce Prazeres, que nestas eleições ficou conhecida como “Dirce do Jaílson (PDT)”, candidata a prefeita de Lima Campos.

Na palestra realizada na última sexta-feira (30.10 ), Dirce surpreendeu a todos com um discurso firme, empolgante e partiu para cima de seus opositores. Inicialmente, ela garantiu que caso seja eleita prefeita de Lima Campos, o atual prefeito Jailson estará ao lado dela para continuar o progresso e que todas as propostas que tem apresentado em suas redes sociais serão cumpridas, em especial, os moradores da zona rural.

“Eu firmo um compromisso com vocês de continuar o progresso”, ressaltou a candidata do PDT.

Em seguida repreendeu os adversários que tem feito críticas ao governo do prefeito Jaílson.

“É muito fácil criticar as pessoas que fazem as coisas, é muito fácil apontar, criar problemas para ti, o difícil é ser você”, pontuou.  


Bom-humor
Eleitores que assistiram a palestra riram e sorriram das respostas de Dirce
 


Dirce também respondeu a oposição que andou acusando ela de nem saber os nomes das ruas de Lima Campos.

“Eu quero trabalhar é com a população, não com nomes de ruas, nomes de ruas vamos deixar para o Alex dos Correios, que faz um serviço bem feito”, disse.

Dirce também ironizou as críticas oposicionistas que ela é feia, gorda e velha.

“Eu sou mais bonita que aquela outra... E não me incomoda ninguém me criticar que sou gorda, velha, que eu sou feia. Eu não tenho medo disso não. Eu já vivi muito tempo, agora quero prestar meu serviço, o importante é que tenho vontade de trabalhar”, destacou.

Veja no vídeo o discurso firme de Dirce do Jailson, uma figura nova na política da nossa região e que demonstrou ter personalidade.

Vídeo 


Fotos 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Pessoal fica falando k a mulher é feia,mais não é por k ela quer não, é contra a vontade dela

    ResponderExcluir