Compartilhe essa Notícia:

Como era esperado, o comício de encerramento da campanha da coligação “Unidos pelo Progresso”, realizado na noite de ontem (12) e comandado pela candidata a prefeita de Lima Campos, Dirce do Jailson (PDT), teve como ponto alto a presença de numerosa multidão.

O Calçadão do Banco do Brasil ficou tomado por um "mar azul" de apoiadores e simpatizantes do 12, que saíram de suas casas para ouvir as palavras da candidata que deverá ser eleita com 72% das intenções de voto, de acordo com resultados de pesquisa do Instituto Exata.

Ao lado de seu candidato a vice-prefeito, Vicente Neto (DEM), e do atual prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, mais candidatos/as a vereadores e vereadoras, Dirce do Jailson falou sobre a confiança na vitória no próximo dia 15 de novembro.

"Durante toda a nossa campanha nós visitamos inúmeras famílias, e nessas conversas nós pudemos ver a vontade do povo limacampense de continuar com o progresso da nossa cidade, progresso esse que foi conquistado através de muito trabalho e dedicação do nosso prefeito Jailson Fausto ao longo desses quase oito anos. E hoje eu estou aqui para dizer para vocês que eu irei continuar esse trabalho, em busca de ainda mais melhorias para a nossa cidade", destacou a candidata.

O prefeito Jailson Fausto assegurou aos moradores que a candidata Dirce é a pessoa certa para dar continuidade ao progresso de Lima Campos. "A vitória da Dirce no dia 15 não vai ser só a vitória dela, não vai ser só a vitória do Vicente Neto, nem a minha. Vai ser a nossa vitória, de todos nós! Vai ser a vitória do desenvolvimento, do trabalho e da nossa cidade! Dirce é uma mulher em quem eu deposito minha total confiança e sei que ela fará um excelente trabalho à frente da prefeitura a partir de janeiro de 2021, por isso eu peço que vocês continuem acreditando no nosso trabalho e no dia 15 de novembro votem 12!", exclamou o prefeito Jailson.

Antes do comício, Dirce, Vicente Neto e Jailson Fausto comandaram um grandioso arrastão, da Pracinha da Fábrica até o local do comício, onde foi instalado o palco da coligação “Unidos pelo Progresso”.

Vestidos na cor azul, portando bandeiras e cantando os jingles de campanha, os milhares de apoiadores iniciaram o arrastão, o mais belo da campanha, percorrendo a principal avenida da cidade em carros, motos e a pé.







































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários