Compartilhe essa Notícia:

 

Por G1 MA — São Luís

Candidato do Republicanos e Podemos disputam o 2º turno da eleição para a Prefeitura da capital maranhense.



Eduardo Braide, do Podemos e Duarte Júnior, do Republicanos, vão disputar o 2º turno em São Luís (MA)


Os candidatos Duarte Júnior (Republicanos) e Eduardo Braide (Podemos) disputam neste domingo (29) o 2º turno da eleição para a Prefeitura de São Luís.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com 100% das urnas apuradas, no último dia 15 de novembro, e 553.499 votos computados, Eduardo Braide tinha 193.578 votos (37,81% dos votos) e Duarte Júnior tinha 113.430 votos (22,15%). Votos brancos somaram 3,01% e nulos 4,48%.

Eduardo Braide tem 44 anos, é casado e é natural de São Luís. Ele é advogado, está no primeiro mandato como deputado federal e já foi deputado estadual por dois mandatos. Esta é a segunda vez que ele concorre à prefeitura de São Luís. A vice é Professora Esmênia, do PSD, que tem 38 anos.

Já Duarte Júnior tem 33 anos, é casado e é natural do Rio de Janeiro. Ele é advogado, professor universitário e está no primeiro mandato de deputado estadual. Ele ingressou na carreira política em 2017 e, anteriormente, foi presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão (Procon). A vice é Fabiana Vilar, do PL, advogada de 34 anos.


 https://g1.globo.com/ma/maranhao/eleicoes/2020/noticia/2020/11/29/duarte-junior-e-eduardo-braide-disputam-neste-domingo-29-2o-turno-em-sao-luis.ghtml

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Ninguém segura...Duarte o Prefeito que o povo quer...É 10!!!

    ResponderExcluir
  2. Não adiantou nada a interferência do governador comunista nesta campanha de Duarte. Além de rachar o próprio grupo ainda perderá a eleição pra Eduardo Braide. No primeiro turno o seu apoio à Rubens Junior foi uma grande decepção. Choooraaa comunista.

    ResponderExcluir
  3. A vitória de Eduardo Braide foi melhor no segundo turno, porque mostrou a derrota do governador comunista duas vezes, só resta saber se ele aprendeu que não tem mais voto de cabresto.

    ResponderExcluir