Compartilhe essa Notícia:


No último domingo, dia 29, uma dupla de criminosos realizou dois assaltos em Pedreiras. Um deles na Praia da Caema, e outro na Rua Manuel Trindade.  

Na abordagem do Balneário da Caema, eles chegaram a roubar R$ 600 de uma pessoa, e também tomaram um cordão valioso que a vítima utilizava. De acordo com informações, os indivíduos estavam numa motocicleta Titan vermelha e utilizavam arma de fogo.

Eles continuaram a circular pela cidade, e abordaram uma jovem numa motocicleta na Rua Manuel Trindade. Agindo com violência, os indivíduos derrubaram a vítima da moto, deixando-a com várias escoriações, em seguida, tomaram seu celular. 

Durante a fuga, os indivíduos tiveram que abandonar a moto ao chegarem próximo à Praça Correia de Araújo, isso porque a corrente da moto quebrou na localidade.

Atendendo a denúncia das vítimas, a Polícia Militar partiu em diligência e, ao verificarem a motocicleta, constataram que ela havia sido roubada no dia anterior. O veículo foi levado ao pátio da delegacia e será restituído ao dono.

Os criminosos não foram localizados e o caso será repassado para a Polícia Civil.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. bom dia
    nao moro ai mas estive nessa cidade por uma semana, juro moro numa cidade bem maior mas a violencia ai esta acima de qualquer cidade com 300 mil habitantes, a policia enxuga gelo indo atras depois dos fatos, enquanto nao tiver um trabalho preventivo isso nao muda, fiquei com medo dessa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for pra Lago da Bala, lá além de assaltar, ele matam também

      Excluir
  2. A PM de Pedreiras todo dia leva goleada dos bandidos, mesmo trocando de comandantes, continua a mesma inoperância dessa polícia. Lamentável.

    ResponderExcluir