Compartilhe essa Notícia:

No último ano do mandato da prefeita Eudina Costa, Bernardo do Mearim vem testemunhando um recorde incrível de inaugurações de obras, algo nunca antes visto em toda história do município. 

O primeiro calendário de inaugurações teve início no último mês de outubro e se seguiu até a data do aniversário de Bernardo do Mearim, que completou seus 26 anos no dia 10 de novembro. Nesse interim, a Prefeitura inaugurou várias obras tanto na sede como na zona rural, incluindo escolas, creches, quadras, biblioteca, praças, pontes, canteiro central e pavimentações asfálticas.

Como se não fosse o bastante, a Prefeita Eudina ainda se mostra disposta a encerrar o seu mandato histórico com mais contribuições para o povo. É inauguração que não acaba mais.

Agora, Bernardo do Mearim receberá um novo ponto de descontração e lazer, que recebeu o nome de Praça Prefeito Mariano Costa. O espaço será inaugurado hoje, dia 20, e a solenidade de entrega será às 16h. Moradores das proximidades já estão convidados para conhecer o local.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários