Compartilhe essa Notícia:


Enfrentando vários obstáculos, tudo indica que a prefeita eleita de Lago do Junco, Edina Fontes (PDT), vai mesmo assumir o município no dia 1º de janeiro.

Edina superou inúmeras barreiras desde a primeira vez que se lançou como candidata à prefeitura de Lago do Junco, sendo por duas vezes retirada da disputa. Dessa vez, ela foi até o fim e obteve várias vitórias na Justiça e, para descontentamento de uma minoria e contentamento de uma grande maioria que a elegeu, ela vai assumir o cargo de prefeita de Lago do Junco no próximo mandato, em substituição ao seu ex-marido, Osmar Fonseca.

A prefeita eleita, inclusive, já esteve visitando vários municípios da região, onde estudou a forma de governo e o modelo de educação desses lugares com o propósito de implantar as melhores práticas de gestão em Lago do Junco. Ou seja, a prefeita eleita não tem nenhuma dúvida de que ela governará o município.

Edina Fontes foi eleita com 3.670 votos, 56,93% do total.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Se ela tá estudando os prefeitos (as) de outras cidades,e porque ela também concorda que Osmar não teve um bom exito,eles fizerem que tá bom a gestão atual, então ela já tá vendo que o roubo tá grande, ela não vai conseguir trabalhar muito, porque o rombo tá grande,4 anos e poucos pra fechar o rombo, só fecha com 8

    ResponderExcluir
  2. Se há justiça claro que não os termos da lei são bem claro .

    ResponderExcluir
  3. O dinheiro que foi gastado na política não foi pouco posso garantir que sim,o dinheiro que os juízes foram compras não foi pouco,o rombo tá grande na prefeitura, porque posso garantir que do bolso dele não é,mas a final tamos com a vitoria,é edina 12

    ResponderExcluir