Compartilhe essa Notícia:


O prefeito Jailson, de Lima Campos, concedeu entrevista para o Blog de Marcos Lima nesta semana. No bate-papo descontraído no gabinete do prefeito, o gestor comentou a alegria pela vitória do seu grupo político na eleição municipal, sobre a decisão de não deixar Dirce falar em entrevista, sobre seu principal adversário e externou sua tristeza diante de vários ataques a ele e sua família perpetrada pela oposição. 


Assista aqui no vídeo 

O prefeito falou sobre a sua aprovação em relação ao seu trabalho, aprovação essa que sempre teve números altos, em torno de 98%.

Jailson contou que na campanha sofreu um desgaste físico muito grande, decorrente de uma sequela da Covid-19.

Em determinados momentos, o prefeito falou sobre a oposição de Lima Campos: “A oposição fez um jogo. Ela se mostrava de uma maneira para a população e nos bastidores era Judas, me traindo o tempo todo, traindo a população de Lima Campos”, disse. 

O prefeito Jailson demonstrou profunda mágoa pelo fato da oposição ter exposto a sua família de forma pejorativa e caluniosa. E ainda por cima patrocinaram ou apoiaram pessoas para tentar denegrir a imagem dos seus familiares perante a opinião pública, com o único intuito de magoar o gestor. “Uma coisa é você atacar o gestor da cidade, outra coisa é atacar a vida pessoal de um filho seu - ainda mais os meus que não se envolvem. A minha esposa não se envolve na administração de jeito nenhum”, disse Fausto.

Segundo o prefeito, algumas pessoas da oposição, que no início trabalhavam dentro da Prefeitura, sabiam do seu ponto fraco: família. “Ou seja: eles sabiam que se falassem mal da família do prefeito, iriam conseguir ferir o prefeito”. E foi o que fizeram sem dó nem piedade, e com requintes de crueldade.

Jailson falou ainda de uma matéria cuja intenção era difamar e caluniar a sua filha em São Luís. Ele afirmou que tem prova que um blogueiro da capital iria realizar a matéria e um programa de rádio, mas o blogueiro em questão é muito seu amigo e não fez o programa e nem a matéria até porque se aprofundou no conteúdo e viu que era uma calunia contra a família do prefeito. O prefeito nos disse que tem o comprovante de transferência do depósito (5 mil reais).

Confira agora essa entrevista reveladora com o prefeito de maior aprovação da história limacampense. O maior líder político, Jailson Fausto Alves.  



Fonte: Marcos Limma (Lima Campos)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA