Compartilhe essa Notícia:

O Blog do Carlinhos entrou em contato com vários leitores de Lago dos Rodrigues ligados aos diversos grupos políticos daquele município. O blog conversou com aliados do ex-prefeito, Valdemar da Serraria (DEM), que disputa o cargo de prefeito, com aliados do atual prefeito Edjacir Leite, que desistiu da reeleição, bem como também com correligionários do candidato a prefeito, Cícero do Nena (PDT).

E o que se pôde perceber é que depois da desistência da candidatura do atual prefeito Edjacir Leite à reeleição, a campanha entrou num marasmo. Há pouca movimentação política na cidade em comparação com as eleições de anos anteriores. Os candidatos, sem exceção, estão bem tímidos nesta campanha. Não se tem registro de nenhum arrastão, palestra ou comício realizado nestas eleições pelos candidatos a prefeito.

O que se sabe é que Valdemar da Serraria praticamente desapareceu do cenário político de Lago dos Rodrigues. O candidato não tem visitado casas, não tem feito reuniões ou acordos nem lançado promessas, além de não ter sido mais visto no município. Igualmente, o prefeito Edijacir não tem sido mais visto.

De acordo com os leitores, as únicas visitas de campanha que estão sendo feitas são as do Cícero do Nena, candidato que até então era do grupo do prefeito Edijacir, mas por não aceitar que Valdemar fosse candidato único, lançou seu nome na disputa.

Ainda tentando interpretar o atual cenário de Lago dos Rodrigues, o blog foi informado de que houve apenas duas carreatas promovidas por candidatos a vereadores. Ou seja, parece que a disputa mais emocionante hoje no município é pelo cargo no legislativo.

Também fomos informados de que o candidato Valdemar da Serraria está promovendo um convite para um comício que ele realizará no próximo domingo, dia 07. Será o primeiro e talvez o único destas eleições sem graça. Fora isso, não há mais nada de política em Lago dos Rodrigues.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Blogueiro , vc tá mal informado, vai lá na ksa do Valdemar que ele tá lá, deixa de ser babão de prefeito

    ResponderExcluir
  2. Quando a oposição é fraca,o candidato forte nem liga pra fazer campanha, já sabe k está eleito mesmo,nem precisa gastar pra ser eleito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tem que pagar as promessas que foram feitas antes da desistência do prefeito kkk até onde o povo está sabendo por alto, ele o " Valdemar" não vai pagar mais nenhuma promessa, isso era de esperar, até por que ele sempre foi assim, ajuda quando convém ele como foi o começo da campanha. Agora que está tudo no seu comando ele não tá nem aí.

      Excluir
  3. Tenho pena do povo de Lago dos Rodrigues, não têm sorte com prefeito. E pelo visto vai entrar um que só pensa no dinheiro público.

    ResponderExcluir
  4. Esse aí só pode ser do lado que já perdeu, porque nessa eleição já sabemos o resultado mesmo antes de votar

    ResponderExcluir
  5. Essa do atual prefeito eu gostei e como gostei! Os eleitores safados que vivem esperando as políticas para se darem bem vendendo seu voto para muitos , esse ano se lascaro, parabéns prefeito, passei a ser seu fã!

    ResponderExcluir
  6. Pois é,o resultado é Valdemar sendo eleito, Cícero do nena é fraquim

    ResponderExcluir
  7. Politico bom e forte como Valdemar.e assim. o safado do prefeito correu com a cela e deixou os babao dele chapado o dedo ele vai ficar igual o ex. Prefeito Assis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses mesmos babão são o que vão ficar lá dentro, será que vc não viu o tanto de gente que era lá de dentro e vai continuar? Vão sair bem pouquinho pena de quem ficou sendo babão do Valdemar e agora vai ficar sem a pontinha RS RS veja como são as coisas lutaram pra tirar os que tava lá e agora vão aturar eles lá dentro de novo e ainda mais com outras pessoas que viram do junco e lago da pedra pra trbakahr.
      Agora uma pergunta, será por que está assim a politica, pra você que fez esse comentário se liga que foi feito um acordo bom pra ambas as partes. Não e atoa que está nessa moleza.

      Excluir
  8. Discordo do blog , a camapnha está muito bem sem brigas , sem ameaças e sem venda e nem compra de vota por parte do candidato a prefeito, e que continue assim para o blog era melhor ter muita confusão pra poder postar e ganhar com acessos e tentar vender matéria. Mas aqui esse ano não vai ter dinheiro pra tecarlinhos .

    ResponderExcluir
  9. Foi bom o Edijacir ter desistido k o Valdemar vai comer molim sem gastar dinheiro, Edijacir viu k ia perder,correu logo pra não ficar quebrado,sabia k ia gastar tudo na campanha,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui não tem noção do acordo que teve kkkkkkkkkk quem corre a maratonista 🤣

      Excluir
  10. Sim com certeza teve um acordo pra ele resistir,foi bom pra ele,por k invés dele gastar dinheiro em campanha,fez foi ganhar,e talvez vai ganhar um peito na prefeitura também,e os babões ficaram só chupando o dedo,por k Valdemar vai cortar o peitim k eles tem na prefeitura

    ResponderExcluir
  11. Valdemar deu um saco de dinheiro pro bucha sair do mêi ai ficou fácil

    ResponderExcluir
  12. mais 8 anos de miséria pro nosso povo Rodriguense a Deus tem misericórdia do teu povo senhor

    ResponderExcluir
  13. Cícero do nena não teve sorte na política, só taca direto,foi igual àqueles garimpeiro k foi várias vezes pro garimpo e não conseguiu nada, só gastou o k tinha

    ResponderExcluir