Compartilhe essa Notícia:


Logo após o grande arrastão e o mega comício no povoado Morro dos Caboclos, onde milhares de pessoas compareceram para ouvir a palestra dos doutores, o Blog do Carlinhos entrevistou os candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, Deibson Balé (PDT) e Gustavo Brandão (PTB).

Ainda em cima do palanque, Gustavo Brandão falou das razões que o levam a ter grande confiança na vitória. "A gente vê nas visitas que o povo mostra que quer o Dr. Deibson e o Dr. Gustavo, você passa a receber o sorriso do povo, e isso nos fortalece. E as pesquisas mostram que a gente tá com uma boa vantagem", disse o candidato a vice-prefeito.


Deibson Balé ressaltou a campanha limpa que eles têm realizado em Trizidela do Vale, conversando com os moradores, apresentando propostas e conquistando adesões de forma honesta, através de conversas com os eleitores. "Como sempre uma energia em que as pessoas participam ativamente dos nossos eventos. Durante toda a nossa campanha foi assim, está sendo assim e vai continuar assim até o último dia de campanha. Nosso grupo está cada vez mais firme, respeitando as famílias trizidelenses, respeitando nossos amigos, respeitando sobre tudo e mantendo a paz, fazendo uma política limpa sem baixaria e que seja feita a vontade do povo", comentou o candidato a prefeito.

Apesar de confiante na vitória, Deibson orientou aos seus eleitores a não entrarem no clima de "já ganhou", mas sim que fiquem vigilantes para que o adversário não pregue surpresas.

"A gente pede para que a nossa população de Trizidela do Vale fique sempre de olhos abertos e fiquem observando os nossos opositores, porque eles jogam baixo, jogam sujo, eles fazem uma política de baixaria e Trizidela do Vale jamais vai aceitar esse tipo de política que querem implantar aqui. Então vamos ficar sempre atentos, conversar sempre com os nossos amigos e vizinhos para que a gente possa no dia 15 de novembro estar nas ruas de Trizidela do Vale, e aqui no Morro dos Caboclos, como é de costume, já são 16 anos comemorar a nossa vitória, em nome de Jesus, juntamente com o povo a minha família em Morro dos Caboclos.", disse Deibson Balé.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários