Compartilhe essa Notícia:


A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) parabeniza os prefeitos e vice-prefeitos que se saíram vitoriosos das eleições municipais deste ano, marcadas pelos desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus, em meio a uma das maiores crises sanitárias que o mundo já viu.

Por meio do processo democrático das eleições, a sociedade escolhe aqueles a quem designa a tarefa de buscar caminhos consistentes para o enfrentamento dos problemas mais urgentes, certamente, com a implementação de políticas públicas abrangentes e uma conceituada gestão administrativa.

O gestor municipal, de maneira direta, é também responsável pelo bem-estar da sociedade e pelo desenvolvimento do município que administra. As questões recorrentes mais complexas do dia a dia reclamam por soluções definitivas ou plausíveis. São desafios que assumem resistências diante das disparidades entre as demandas crescentes e a carência de recursos, decorrentes da distribuição do bolo tributário, mas que precisamos enfrentar.

O fortalecimento do movimento municipalista, missão prioritária da Famem neste momento, é fundamental para a superação da crise mundial que atravessamos. Precisamos estar unidos também para vencer essas dificuldades que surgiram com essa nova crise sanitária.

Contamos com o esforço coletivo para avançarmos nas conquistas que, certamente, terão reflexos positivos nas expectativas daqueles que nos corresponderam com suas confianças.

Juntos, somos fortes. Sejam todos bem-vindos!

Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários