Compartilhe essa Notícia:


Com três candidatos a prefeito nas eleições municipais deste ano, Farinha Paé (Republicanos), liderou a votação, realizada no último dia 15 de novembro, e obteve 50,41% das urnas, o equivalente a 2.598 votos, conquistando assim a reeleição em São José dos Basílios.

Sozinho, ele fez mais votos que os outros dois candidatos de oposição juntos. Um deles, o progressista Jurivan, conseguiu 1.441 votos (27,96% do total), sendo o segundo candidato mais votado. O ex-prefeito Walter Riograndense, do PSC, ficou na terceira  colocação, com 1.115 votos, ou 21,63% do total.

Mesmo se os dois candidatos de oposição se unissem e juntassem os votos de cada um, somariam apenas 2.556 votos, 42 a menos que o prefeito atual Creginaldo Rodrigues. A enorme diferença de votos representa uma vitória superlativa para Farinha Paé, além de consagrar a sua gestão como uma das melhores já vistas na história de São José dos Basílios.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. É aquele ditado, se n tem tu, vai tu msm, farinha é o pior prefeito p pagar funcionários, disputou o pleito devendo 3 meses de salário p contratados, nos dois primeiros anos chegou a dever mais de 7 meses de salários p funcionários! Essa é a melhor gestão? N quero nem pensar na pior

    ResponderExcluir