Compartilhe essa Notícia:


No dia das eleições municipais, que sagrou a candidata Vanessa Maia, do Solidariedade, a mais nova prefeita de Pedreiras, o atual prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, foi uma das figuras mais comentadas e polemizadas das redes sociais.

No último domingo (15), ele passou o dia trabalhando para eleger a esposa Vanessa Maia. Em vários momentos do dia, Fred Maia foi destaque nas redes sociais, ali e acolá.

Em um vídeo, uma mulher no mercado afirmava ter gravado imagens do prefeito comprando o voto de eleitores. O fato é que Fred Maia tem o costume de, todo domingo, fazer a feira no Mercado de Pedreiras. E nem mesmo no dia da eleição da esposa, ele falhou com esse costume. Ele esteve no local bem cedo, fazendo a feira para o almoço de domingo.

Ocorre que no momento em que ele estava numa banca de bananas, uma pessoa gravou, de longe, a cena do prefeito pagando as frutas com uma nota de R$ 20,00. A pessoa, então, lançou o vídeo nas redes afirmando que ele estaria comprando o voto do eleitor.

A má intenção da filmagem é evidente, pois nas próprias imagens é muito nítido que o prefeito estava pagando pelas frutas. Ora, o próprio valor da suposta "compra de voto" é irrisório, pois nenhum eleitor de Pedreiras vale o preço de banana, nem mesmo candidatos a vereadores oferecem esse valor pela venda do voto.

Fred Maia riu e sorriu com a piada que estava sendo divulgada na internet, de que ele estaria comprando votos por R$ 20,00.

Momentos depois, ao votar em uma escola de Trizidela do Vale, Fred Maia provocou os adversários quando estava na fila para votação. Ele mostrou o seu título e comentou: "Eu tenho título, eu posso votar e ser votado. Tem gente aí que não tem título não", brincou.

Já no período da tarde, o prefeito voltou a ficar nos holofotes das redes sociais da região. Boatos surgiram afirmando que Fred Maia havia sido preso. O blog entrou em contato com o prefeito e ele afirmou que, ao contrário do que alegavam os falsos boatos, ele estava no conforto do seu lar, já na expectativa dos resultados das eleições onde sua mulher se consagrou prefeita de Pedreiras com uma grande vantagem em relação ao segundo colocado (veja aqui).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Fez uma bela defesa blogueiro kkkkk

    ResponderExcluir
  2. hoje pedreiras ta de parabens, fred maia hoje e maior lider politico do medio mearim, junto com familia xavier. acabou com fama da familia louro parabens fred maia voce e o cara.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim, a fábrica de oleo do Fred Maia vai ser terminada.

    ResponderExcluir
  4. Pedreiras não sei nas a melhor opção pra trizidela é Vinícius pois ele tem projetos e realmente trabalhou por trizidela se seu pai Raimundo errou no passado ele já mostrou que não cometerá o mesmo erro, mas e uma pena que trizidela queira simplesmente o nome balé na prefeitura uma pessoa sem bagagem alguma, mas se pagaram agora vão ver e sentir na pele o "grande " trabalho de quem realmente engana os pobres com a cara mas limpa!

    ResponderExcluir