Compartilhe essa Notícia:

A grande onda vermelha em apoio ao candidato a prefeito, Erlânio Xavier (PDT), juntou eleitores como nunca se tinha visto em período de campanha no município de Igarapé Grande.  

O gigantesco arrastão do 12 teve início através de uma concentração no Bairro Mutirão, e invadiu as ruas da cidade no começo da noite, atraindo mais e mais moradores que foram ocupar às calçadas para acenar apoio a Erlânio Xavier, o prefeito favorito dos moradores. O candidato retribuia os acenos com gestos de carinho e confiança.

O percurso terminou na Praça Mariano Costa, reunindo milhares de pessoas que chegaram a pé, de moto e de carro, o espaço ficou lotado. Erlânio esteve o tempo todo unido com todo o seu grupo de apoiadores: vereadores, secretários e seu candidato a vice Totota Sampaio.

"Agradeço muito a presença de todos vocês que há quatro anos acreditaram que Igarapé Grande podia crescer, e agora continuam com a gente nessa luta. Estamos aqui reunidos com toda a nossa equipe: garis, médicos, lavadeiras, varredores, professores, enfim, todas as classes em busca de um só ideal. Mas eu não quero mais falar do que fizemos, quero falar do novo, do que vamos fazer para o nosso povo, para nossa juventude. Eu sou um cidadão igarapé-grandense, aqui foi onde comecei e vou findar meu trabalho. Se Deus tiver uma missão para que eu chegue na Câmara do governo, eu cumpro, mas nunca vou esquecer esse povo e esse município, pois foi aqui que me deram oportunidade de mostrar um serviço que serve de referência para o estado todo", disse o prefeito Erlânio.

"Hoje estamos com a prefeitura enxuta, não devemos nada e agora, com o caminho aberto para mais quatro anos de serviço, Erlânio Xavier com sua excelente equipe irá gerar ainda mais emprego, renda e desenvolvimento da nossa cidade. Queremos uma Igarapé Grande liberta e bem cuidada hoje e sempre!", disse o candidato a vice Totota Sampaio. 

Veja as imagens do encontro. 

Discurso do Prefeito e candidato à reeleição Erlânio Xavier


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Isto tudo e medo da jacinta q vegonha

    ResponderExcluir
  2. Nem precisava fazer esse movimento, nao tem concorrente.

    ResponderExcluir
  3. Vai aprender escrever animal só Da 12

    ResponderExcluir
  4. Kkkk só se for medo mesmo

    ResponderExcluir
  5. Vcs vam ver q e jacinta e nas unas esre prefeitinho nao vai tira 60% dos votos vai passa vegonha

    ResponderExcluir
  6. Sera q éste arastao do joao foi para ajuda o prefeito kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Coisa feia e esse vereadores se atacando num comicio que o povo vai para ouvir propostas ta na hora de renova a Câmara esse vereadores ja tao todos devasado

    ResponderExcluir
  8. IGARAPÉ PARA TER BABÃO OS MESMOS

    ResponderExcluir
  9. Nem se o adversário fosse Forte Erlanio não corria o risco de perder,a verdade seja dita,ele trabalhou muito na cidade

    ResponderExcluir
  10. Jacinta vai tirar 500 votos

    ResponderExcluir