Compartilhe essa Notícia:


Mesmo com a presença incessante dos joselandenses em todas as caminhadas e visitas com o candidato Laécio Alves (Republicanos), durante as últimas semanas, a militância não se cansou e mostrou também sua força no Grande Arrastão e Comício de encerramento na noite da última quinta-feira (12).

Dezenas de carros, motos e milhares de pessoas, com destaque para a juventude de Joselândia, reafirmaram a aposta no projeto defendido pela Chapa encabeçada por Laécio e seu candidato a vice-prefeito, Gerson do Domingos (Solidariedade).

Com muita animação, sempre cantando e dançando os jingles da campanha, a multidão se deslocou do bairro Alto Brasil, em frente ao posto São Domingos, até o palco montado em frente à Prefeitura, onde foi realizado o comício de encerramento.

Diversas lideranças políticas e candidatos/as a vereadores da coligação participaram do evento. Em suas palavras, Laécio Alves destacou o apoio da população. "Nossa campanha até aqui tem sido feita de forma limpa e honesta. Não é a toa que nossos eventos são sempre lotados, pois é nítido que o povo está do nosso lado e confia nas nossas propostas. Hoje, eu só tenho a agradecer, primeiramente a Deus e depois a cada um de vocês que se fizeram aqui presentes, o nosso muito obrigado!", falou o candidato a prefeitura Laécio Alves.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Vamos ganhar com 500 votos Laércio na cabeça e no coração pra ganhar a eleição dia 15 de novembro

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos os Feitosa e os Queiroz vão mandar mais 4 anos com Laércio na prefeitura

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos, com toda certeza o nosso candidato em joselândia será eleito. Obrigado pelo apoio que vc tem dado ao Laecio.

    ResponderExcluir