Compartilhe essa Notícia:

A vítima levou um corte na região do pescoço

Em uma ação rápida, a Polícia Militar do Maranhão através do 19ºBPM, conseguiu prender em flagrante na noite do último domingo (15), um homem suspeito de cometer uma tentativa de homicídio no centro da cidade de Lago dos Rodrigues.

Após relatos de populares sobre o crime, uma guarnição da Polícia Militar esteve no local da ocorrência onde foi informada que a vitima já tinha sido socorrida e levada à unidade de saúde do município, onde foi submetida aos procedimentos médicos necessários e segue se recuperando.

A PM iniciou diligências no intuito de localizar e prender o autor do crime, que segundo informes teria fugido em direção a sua residência. No local foi possível executar a prisão do mesmo em flagrante. 

O autuado foi conduzido à delegacia para adoção das medidas cabíveis, sendo apresentado com pequenas lesões corporais oriundas da sua luta corporal com a vítima.

A vítima após o ataque

Esse foi o segundo episódio de violência registrado no município ontem. Outra ocorrência grave foi o assassinato de um jovem num bar durante a comemoração do resultado das eleições. Leia aqui: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/11/jovem-e-assassinado-com-tres-tiros-em.html

- Com informações de Carlos Barroso (Esperantinópolis) e Imirante (MA)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A bruxa tá solta em lago dos Rodrigues,uma morte e uma tentativa em menos de dois dias

    ResponderExcluir