Compartilhe essa Notícia:


Na noite do último sábado (28), o Instituto Pedreirense de Educação e Extensão (IPEDE) teve mais uma vez a honra de receber a premiação do QUALITY BRASIL. A premiação aconteceu no salão do Hakka Plaza Eventos, em São Paulo. O diretor-geral do IPEDE, Dácio Alves Viana, juntamente da vice-diretora, Lene Coelho, estiveram na capital paulista para receber mais essa premiação.

“Essa premiação possui uma enorme importância não só para nós, gestores do IPEDE, mas em especial aos nossos alunos, que através do selo QUALITY que vem anexado junto aos diplomas da instituição, é ele que garante respaldo internacional em mais de 25 países e respaldo nacional também, ou seja, o IPEDE recebe essa premiação, mas quem ganha com isso são os nossos alunos”, destacou o Diretor-Geral Dácio Alves.


E você está esperando o que? Venha fazer parte do IPEDE e garanta já o seu futuro na melhor escola de ensino técnico do Maranhão. Estamos com nossas inscrições abertas em todos os nossos cursos técnicos: Enfermagem, Estética, Farmácia, Radiologia, Serviços Jurídicos, Segurança do Trabalho e Saúde Bucal.

Venha nos visitar! Ficamos localizados na Rua Eurico Riberio, 501, Centro, Pedreiras - MA. Para maiores informações (99) 98214-3014 ou pelo fixo (99) 3642-0885.

Confiram os flashes!!

Diretor-geral do IPEDE, Dácio Alves Viana, ao lado da vice-diretora, Lene Coelho





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários