Compartilhe essa Notícia:

No povoado Serrinha, arrastão e comício reafirmam adesão popular à eleição de Laécio Alves para prefeito de Joselândia


No último domingo (1º), os joselandenses novamente estiveram em clima de festa. Dessa vez, o candidato a prefeito Laécio Alves (Republicanos), seu candidato a vice Gerson do Domingos (Solidariedade), e candidatos a vereadores do grupo visitaram os moradores do Povoado Serrinha, a cerca de 5 km da sede e o mais populoso de Joselândia. 

O grande arrastão percorreu a avenida principal da comunidade, mostrando que o povo da Serrinha está fechado com Laécio Alves. Ao final da passeata, o candidato realizou um comício onde falou de suas propostas. "Nosso plano de governo se estrutura nas necessidades reais da população e nós vamos colocar todas as nossas propostas em prática. As estradas da zona rural que ainda não estão asfaltadas, nós iremos providenciar o asfaltamento, e muito mais", disse Laécio Alves. 

O candidato ainda garantiu a construção de um mini-estádio, um ginásio poliesportivo, uma praça, além de outras obras e benefícios para a comunidade da Serrinha.

Confira fotos e vídeos do evento:













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Festa bonita. O Laecio dará seguimento a grande administração do Biné.

    ResponderExcluir
  2. Isso é a prova dldo quão grande é a Burricie do povo de Joselândia, não generalizando, mas estar mais que na hora de sofrerem mais.

    ResponderExcluir