Compartilhe essa Notícia:



O prefeito eleito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier (PDT), e o seu vice Isaque Pereira (PCdoB) estiveram na Rádio FM Cidade de Pedreiras, na manhã desta quinta-feira (19), onde concederam uma entrevista.

Entre vários assuntos, eles aproveitaram a oportunidade para agradecer pelos mais de 3 mil votos recebidos e comentar todo o processo eleitoral. "Quero agradecer primeiramente a Deus, e depois, a cada bernardense que nos confiou, nos deu a oportunidade e o voto de confiança. E é muito gratificante por eu não ser filho de Bernardo do Mearim, mas ter sido acolhido por aquele povo maravilhoso, aquele povo humilde e hospitaleiro. Pra mim é uma satisfação e a palavra certa é gratidão", disse Júnior Xavier.

Para Júnior Xavier, irmão do prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier, a transição de governo será totalmente tranquila, uma vez que ele recebeu o total apoio da atual gestora, Eudina Costa, desde o início da sua pré-campanha. "A nossa prefeita Eudina Costa, junto com o nosso amigo Totota fizeram nesses últimos 8 anos uma grande gestão. Todos os prefeitos que ali passaram fizeram sua parte e contribuíram para o progresso de Bernardo do Mearim, mas não poderia deixar de falar que a gestão da prefeita Eudina foi uma gestão mais intensa, com muitas obras e compromissos", afirmou o prefeito eleito.

Confira a entrevista na íntegra:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários