Compartilhe essa Notícia:

"Não somos iguais a vocês", disse o prefeito de Lago da Pedra.


Waldir Neto, filho da prefeita eleita de Lago da Pedra, Maura Jorge, polemizou ao divulgar uma nota orientando os próprios aliados para fiscalizarem repartições públicas no município. Segundo ele, objetivo seria flagrar servidores sucateando ou furtando bens do patrimônio do município de Lago da Pedra. 

A declaração repostadas nas redes sociais dezenas de vezes hoje também foi classificada de infeliz, coloca servidores ligados ao prefeito como "ladrões", sem apresentar uma única prova. 

Quem não gostou da postagem de Waldir Neto foi o prefeito Laércio Arruda, que igualmente utilizou suas redes sociais no final da manhã de hoje (19) para rebater a acusação que ele ou seus servidores estão furtando o patrimônio da Prefeitura.  

"Ao filho de Maura Jorge, deixo um recado: não somos iguais a vocês. Não é porque vocês sucatearam a prefeitura que nós faríamos o mesmo", disse. 

Para o prefeito, ele e todo o seu pessoal não furtam ou depredam bens público, todos tem profissões para continuar suas vidas sem precisar da Prefeitura. Ele ainda afirmou que entregará o município melhor do que recebeu de sua antecessora que será sua sucessora, Maura Jorge. 

"Não se preocupem, porque vocês vão receber uma prefeitura mais organizada, reformada, os setores funcionando com excelência, diferente da forma que recebi. Um abraço, Laércio Arruda", continuou.


Veja a mensagem completa: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Respostas
    1. Sou comunista não vejo defeito ir vamos comanda Maranhão por mais tempo ainda papae

      Excluir
  2. Lamentável esse rapaz fazer este comentário ,A respeito do povo que ele tanto amo ,nos chamar de vândalos pois qm depedra é vândalos, pra mim esto não é surpresa esperar isto desse rapaz ,Eu como funcionários não tenho necessidade de roubar ,Por isso que estou trabalhando .

    ResponderExcluir
  3. O PREFEITO DEVERIA EXPLICAR ENTAO POR QUE ESTAO SAQUEANDO OS ONIBUS ESCOLARES, MÁQUINAS, POR QUE QUEIMARAM MUITOS PAPEIS HOJE NA SECRETARIA DE SAÚDE. ESTAMOS DE OLHO, SABEMOS QUE O PREFEITO NAO VAI ROUBAR, MAS PESSOAS DESINFORMADAS ESTAO SAQUEANDO SIM, E QUEIRA OU NAO, QUEM RESPONDE É O PREFEITO E SEUS SECRETÁRIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É comum tudo isso acontecer em todas prefeituras em qual seu gestor perde o mandato sucateia, roubam, queimam enfim várias formas de dificultar o futura gestão

      Excluir
  4. O breado ou seus aliados fez com Elanio assim sucatiou pneu de caminhão bateria de tudo ainda jogou terra no motor de todos os veicolos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crie vergonha que isso nunca aconteceu seu babão

      Excluir
  5. Pior foi o silvio comprando voto na st pros comunistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comunista com orgulho que livrou o Maranhão do Sarney macumbeiro ladrão Flávio dino vai manda no Maranhão mais tempo

      Excluir
  6. Na santa teresa teve um cara em um carro preto que passou 3 meses pintando uma escola.td dia vinha e ligava o som do carro e ficava bebendo e pintando kkk

    ResponderExcluir
  7. E a casa do bolsa familia seu prefeito.vc alugou ou fez doacão de aluguel esse tempo todo pra vc .pq a casa era sua ou nao ?

    ResponderExcluir
  8. Muita gente pegou deus 1500 reais e nao votaram em vc kkkkkkk senta na graxa kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Já está com 16 anos que Paulo Maratá, tenta voltar pra prefeitura, e pelo visto tá despachado, que não volta mais sucateou a prefeitura, botou areia nos motores dos carros, maltrato funcionários, tá aí a resposta do povo, não volta mais não.

    ResponderExcluir
  10. Dona Maura Jorge e seu vice a prefeito Geraldo catinguero e seus variadores o que todos nós esperamos e que vocês cobra do Governo estadual e do seu secretário de segurança os efetivos das Polícia Civil e Militar para a cidade de Lago da pedra e principalmente trazer um Batalhão da Polícia Militar para a cidade de Lago da pedra e almentar o número de policiais civis porque o prefeito atual Laércio Arruda mesmo com apoio do Governador dos servidores dos Deputados não fez isso então a nota que eu dou para Ele e 000000

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkk tem reunião da vitória do 65 hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Frase boa essa kkkkk realmente esse prefeito ruim colocou o filho da mulher em seu lugar kkkkk na prefeitura de lago da pedra kkkkk pior prefeito quê já passou em lago da pedra e daqui a quatro anos não se elege nem pra vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só entrou p prefeito pq Maura Jorge botou ele la
      Tenho e dó nem p veriador ele serve

      Excluir