Compartilhe essa Notícia:


A Prefeita eleita de Bom Lugar, Marlene Miranda (PCdoB), já inicia o trabalho de preparação de seu Governo focando na Educação, uma área que será priorizada em sua gestão.

Visando implantar no município uma educação de qualidade, Marlene Miranda nessa sexta-feira 20, juntamente de sua futura Secretária de Educação, Professora Marilene, visitaram o município de Timon (MA), o qual é parceiro e contém uma gestão de sucesso.

Recepcionada pela ex-secretária de educação de Timon e também Prefeita eleita Edinair e pelo deputado Estadual Rafael Leitoa, Marlene Miranda e Marilene visitaram a rede pública de educação, conheceram várias escolas e creches de Timon, e ainda conheceram o Projeto Beija-Flor, que é composto por 14 modalidades de atuação dentre eles a música, a dança e o teatro. O projeto é uma das principais fontes que fomentam a cultura do município.


Na comitiva de Marlene Miranda, eleita prefeita de Bom Lugar, estava seu esposo, o empresário Marcos Miranda, o advogado Dr. Anderson, a futura secretária de educação Prof. Marilene e a sub secretária Lucineide. Eles conheceram vários programas de educação de modelo no município de Timon, os quais implantados pela gestão do Prefeito Luciano Leitoa.

No final das visitas Marlene Miranda disse “Tenho a plena convicção de que a partir de 1º de janeiro de 2021 a educação de Bom Lugar será elevada a um nível de excelente qualidade, onde vamos oferecer um aprendizado com a dignidade que o nosso povo merece. Timon tem hoje um dos melhores modelos de educação, e estamos aqui hoje para ver o melhor para que possamos implantar em nosso município”. Disse Marlene Miranda, Prefeita eleita.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários