Compartilhe essa Notícia:


Igreja lotada, fé e muita devoção marcaram a missa que celebrou a vitória de Deibson Balé (PDT) e Gustavo Brandão (PTB), eleitos, respectivamente, prefeito e vice-prefeito de Trizidela do Vale, no último dia 15. Celebração foi realizada na noite dessa segunda-feira (23), na Paróquia de Santo Antônio de Pádua.

Participaram da missa de agradecimento, além do prefeito e vice-prefeito eleitos, o atual prefeito Fred Maia, os pais de Deibson, ex-prefeito Jânio Balé e ex-vereadora Tinãia Balé, o presidente da Câmara Municipal, Corró, os vereadores eleitos Márcia Maia e Ricardo Maia, além de equipe de governo e a população em geral.

Deibson Balé disse que toda honra e gloria é do Senhor. “Hoje foi dia de agradecer ao senhor pela dádiva e oportunidade que nos concedeu. Gustavo Brandão e eu somos gratos a Deus, primeiramente, e à toda Trizidela do Vale por permitir que conduzamos o município pelos próximos quatro anos. O Salmo 126 no versículo 3 exemplifica exatamente o momento e o sentimento que temos hoje: 'Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. Recebi um número recorde de votação, mas de forma alguma isso me envaidece, pelo contrário, me dá um grande senso de responsabilidade para manter Trizidela do Vale no desenvolvimento.

A missa foi marcada por diversos momentos, inclusive a entrada emocionante da imagem de Nossa Senhora de Nazaré, conduzida pela mãe do Prefeito eleito, Tinaiã Balé. Deibson recebeu a imagem com muita emoção e arrancou aplausos dos fieis.

O encontro foi celebrado pelo Padre Airton Andrade, que durante a celebração parabenizou os atuais administradores da cidade e também deu a benção sobre os eleitos, além de ter pedido a Deus para que eles tenham um bom desempenho para administrar o município nos próximos quatro anos. 













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA