Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Lima Campos Jailson Fausto (PL), reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando pela população até o fim do seu segundo mandato, que terminará em 31 de dezembro de 2020.


Os limacampenses reconheceram o trabalho desenvolvido pelo gestor e elegeram a sua sucessora: Dirce do Jailson (PDT), eleita com 5.383 votos (65,78% dos votos válidos) - votação essa obtida na eleição do dia 15 de novembro.

Na manhã dessa terça-feira (24), Jailson Fausto se reuniu com o deputado federal Juscelino Filho (DEM) para tratar de alavancar mais recursos para o município.

São obras e recursos de impacto que visam dar muito mais qualidade de vida aos limacampenses.

Veja abaixo

Além da obra de reestruturação daquela que já é a mais charmosa e agora será a maior e mais bonita Praça de Eventos da região (início da reforma no próximo mês), vem aí:

* Recursos para a Construção do Museu no Povoado Bom Jesus (início de 2021);

* Recursos para aplicação na Saúde Municipal (já no início de 2021);

* Reforma e Ampliação do Mercado Municipal (início de 2021);

* Pavimentação Asfáltica e Urbanização  da Orla do Açude Municipal (ainda esse ano de 2020).

"Até o último dia do meu mandato irei trabalhar para trazer melhorias para os limacampenses. E terminarei a minha jornada como gestor do município assim como iniciei... com PROGRESSO. Já no inicio do mandato da prefeita Dirce do Jailson teremos ainda mais ações que darão continuidade ao trabalho que faço atualmente", comentou o prefeito Jailson Fausto Alves, o prefeito da cidade em progresso.


Por: Marcos Limma (Lima Campos)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários