Compartilhe essa Notícia:



Fred Maia discursa na palestra em Marianópolis 

Hoje o blog disponibiliza para seus leitores o vídeo com o polêmico discurso de Fred Maia na palestra da candidata a prefeita, Vanessa Maia (Solidariedade), realizado no povoado Marianópolis, no último domingo (1º). Fred Maia, em harmonia com o perfil dele, sem papa na língua, polemizou, criticou, partiu para cima de adversários e falou do diferencial dele, como prefeito de Trizidela do Vale, e o que o governo de Vanessa Maia, caso seja eleita, fará por Pedreiras, em especial pelos moradores da zona rural.

Assista

 

Vídeo com o discurso completo com o discurso de Fred Maia 


Leia o resumo.

Depois de puxar a oração do Pai Nosso, Fred Maia desceu o sarrapo em adversários.

Fred Maia: “Se Deus é por nós ninguém, ninguém será contra nós”

Fez referência elogiosas ao vereador Adonias Quineiro:

“Se ele tivesse sido escolhido vice, a gente não estaria em primeiro lugar e graças a Deus que colocaram um vice ruim e hoje Vanessa está em primeiro lugar.”

Explicou que o candidato a prefeito adversário é manipulado.

“O candidato de lá é manipulado, ele não tem voz própria; quando ele vai falar, o outro manda ele calar a boca, quem tem que falar é o filho primeiro e não falar o candidato. Isso mostra que eles estão preparando para essa cidade. Deus o livre um desastre, em 6 meses ele toma o poder e vai governar ele para maltratar o povo, como maltratou da outra vez.”

Fred Maia reclamou que o vereador Gard Furtado colocou um carro à disposição da comunidade para levar pessoas para tratamento de saúde, vítima de acidente, mas que só depois de 6 meses que o prefeito tomou coragem de pagar o motorista.

Multidão comparece a palestra de Vanessa Maia em Marinópolis - considerado o maior comício da história naquela comunidade rural 


Ainda no discurso, Fred Maia fez comparativo entre Marianópolis e o povoado Morro dos Caboclos em Trizidela do Vale. Marianópolis tem apenas 1 poço artesiano, enquanto Morro dos Caboclos tinha 2 e Fred Maia acabou de inaugurar o 3º com uma caixa d’água de 100 mil litros para abastecer a comunidade.

Fred disse que naquele dia, pela manhã, encontrou o prefeito Bigu naquela região e que ouviu do Bigu que ele torce pela vitória de Vanessa Maia, para que ajude ele a cuida daqueles povoados, porque Santo Antônio dos Lopes que tá sustentando toda aquela rota (povoados). O prefeito tirou até os médicos, como Dr. Otomar.

“Com Vanessa Maia, o Dr. Otomar vai voltar a trabalhar aqui em Marianópolis para cuidar das buchudas de Marianópolis”, garantiu Fred Maia.

Fred Maia lembrou que Dr. Nego foi demitido depois de 26 anos de trabalho para Pedreiras, mas que os dois filhos dele estão trabalhando em Trizidela do Vale e com os salários em dia.

“Se eu fosse covarde, eu teria demitidos os dois, mas isso acontece porque na minha vida tem uma palavra chamado Gratidão. Em 2012 para eu ser candidato a prefeito, eu era filiado no PMDB o presidente era do Dr. Nego, e na época, o Paulo Maratá botou muito dinheiro para ele entregar o partido para ele, para eu não ser candidato. E eu sem nenhum cibazol no bolso, liso macaco, cheguei para ele e disse: ‘eu quero ser o prefeito’, e Dr. Nego desse: ‘você vai ser o candidato, porque eu gosto de você, você é meu amigo’; e eu fui prefeito pela primeira vez, porque Dr. Nego me ajudou. E enquanto eu for prefeito de Trizidela do Vale, os filhos dele vão na trabalhar na prefeito. Esse é o meu diferencial, saber honrar os compromissos.

“Trizidela do Vale sabe, quando Fred Maia diz uma palavra, o jumento morreu, pois pode tocar fogo na cangalha, que a história é verdadeira.”

“É por isso que Vanessa Maia vai ganhar as eleições, chega de sofrimento na zona rural, aqui vai ser criada a Prefeitura da Zona Rural, aqui vai ter um trator com arado à disposição do povo para aradar a terra  para produzir para trazer merenda para as escolas daqui mesmo. E quem vai trabalhar aqui serão os moradores, porque aqui tem doutores, enfermeiros, técnicos de enfermagem. Não precisa trazer ninguém de fora, não. Vão trabalhar quem está aqui!”

“Deveria ter eleição todo ano, porque o prefeito só veio trabalhar agora, só há 90 dias que ele começou a fazer alguma coisa. É uma vergonha você sai daqui de Marianópolis com uma roupa branca, limpa, quando chega em Pedreira, já chega na rua com a roupa vermelha só da placa, da poeira, porque ele não tem coragem de comprar uma carrada de asfalto. 30 milhões de reais entraram na prefeitura de Pedreira, é o mesmo que entrou na prefeitura de Trizidela e vamos olhar as escolas de Trizidela e de Pedreiras.”


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Aí e malandro doido p mama na prefeitura de novo e leva seus secretários p pedreiras acorda pedreiras só quem vai trabalhar na prefeitura de pedreiras se esse aí ganha vai ser o povo dele

    ResponderExcluir