Compartilhe essa Notícia:


A matéria postada ontem, dia 24, em nossa página deu o que falar em Pedreiras, levando muita repercussão aos grupos. Se não fosse o apoio de Raimundo Louro, Dr. Humberto despencaria para 3º lugar nas eleições

 

Humberto recebeu uma carrada de votos de Raimundo Louro, mas ainda foi pouco...

Raimundo Louro foi de graça apoiar a candidatura de Humberto (PSC), teve ainda fineza de retirar sua filha da disputa pela prefeitura de Pedreiras e rebaixá-la para ser a vice da chapa; ele lutou bravamente na disputa, inclusive nas ruas, palanques e nos tribunais, defendendo a candidatura do 20 em Pedreiras como um grande guerreiro. 

A chapa do 20 não foi vitoriosa, mas Raimundo Louro merecia pelo menos umas palavrinhas de gratidão: "obrigado por apoiar Humberto e tudo o que o senhor fez por nossa campanha." Isso é cavalheirismo. Longe disso, a ingratidão se mostrou em acusações de que ele fora o responsável pela derrota do mau candidato mais uma vez ficar no meio da disputa.

Por outro lado, acredito que a única culpa de Raimundo Louro foi de não ter transferido 4 mil votos para Humberto, eu calculo só levou um pouco mais de 2 mil votos. 

Os acusadores culpam Louro por ele sozinho não ter dado a vitória para Humberto e se esquece de todo o restante do grupo do 20. Nenhum aliado levou mais votos que Raimundo Louro para chapa. O candidato a prefeito também tinha que se ajudar.

Se Raimundo Louro fez perder os votos de alguns dezenas de inconformados que nunca foram lideranças, Raimundo levou 2 mil eleitores. Levou de graça e o obrigado é a ingratidão, infelizmente! Sem os votos dos Louro, o 20 despencaria para terceiro lugar nas eleições; Assaiante ficaria colado às costas de Humberto. 

Agora, alguém ir para as rede sociais dizer que Raimundo Louro provocou derrota de Humberto e ainda afirma que Raimundo Louro não tem votos é brincar com a inteligência do povo culto de Pedreiras.

O problema mais uma vez é o candidato que perde no decorrer da eleição e não em seus apoiadores. Do contrário a irmã dele tinha sido reeleita vereadora.

Mas bom mesmo é pegar um pra Cristo (ou Judas). E Raimundo Louro é um nome doce na boca do povo.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. eu vejo a bela estratégia de Fred maia que ganhou os três

    ResponderExcluir
  2. O povo não quer mais saber dos louros, já tiveram suas chances e nada fizeram, o recado foi dado nas urnas tanto em Pedreiras quanto em Trizidela.

    ResponderExcluir
  3. Se perdreiras está achando ruim o frança,que é ditador vcs vão ver agora o que é ditador viu

    ResponderExcluir
  4. Dr Humberto é um homem íntegro, só não ganhou a eleição porque os adversários com muito dinheiro conseguiram convencer o povo que o Raimundo que ia governar, sendo que em Trizidela o filho do Raimundo foi vice do Fred e Raimundo fez foi ajudar

    ResponderExcluir
  5. Raimundo tirou os votos de humberto..blogueiro mentiroso

    ResponderExcluir
  6. Esse Raimundo louro, e um falastrão, sem credibilidade, com o povo do médio Mearim, só tá puxando o dinheiro do Josimar do maranhaozinho.

    ResponderExcluir
  7. O PROBLEMA É QUE RAIMUNDO LOURO LEVOU 2 MIL VOTOS E O LIMA (EX- SECRETÁRIO DA SAÚDE DE PEDREIRAS) TIROU 5 MIL...

    LIMA SONHAVA COM UMA BOQUINHA NA PREFEITURA

    RSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir