Compartilhe essa Notícia:


O prefeito Antônio França (DEM) já se prepara para entregar o comando do município de Pedreiras à sucessora, Vanessa Maia (Solidariedade), eleita no último domingo, dia 15.

Durante uma entrevista concedida nessa segunda-feira (16) à Rádio FM Cidade, o atual prefeito de Pedreiras, Antônio França, foi indagado sobre o processo de transição de seu governo. O gestor afiançou que se depender dele, essa será a transição mais tranquila e pacífica da história de Pedreiras.

Antônio França destacou que já deu início às articulações com a prefeita eleita, Vanessa Maia, no sentido de disponibilizar sua equipe de governo e todas as secretarias para deixar a nova gestora a par de tudo. Com isso, Vanessa já poderá entrar na Prefeitura, a partir de janeiro de 2021, sabendo toda a realidade do Município.

Na oportunidade, o atual gestor agradeceu os 6.262 votos recebidos dos eleitores pedreirenses. O prefeito obteve 28,44% do total de votos válidos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Nao fez o dever de casa direitinho se tivesse feito teria ganhado.

    ResponderExcluir
  2. Entrega a chave desastre de gestão.

    ResponderExcluir
  3. Fez uma boa gestão. Pecou pela infraestrutura do município, asfalto enche os olhos da população, estrutura física também. Mas quem necessitou dos serviços do seu governo, sabe que são de qualidade. Os serviços de saúde melhoraram muito, muitas especialidades, inclusive neurologia, especialidade de alto custo. Não é segredo para ninguém que trizidela tem um hospital bonito, mas perde em termos de serviços para o de pedreiras. Educação também teve seu salto. Pediu também pela pouca mídia em torno das suas ações. Mas enfim, parabéns pela passagem na prefeitura de pedreiras m.

    ResponderExcluir